Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 02, 2008

ERA DA INCERTEZA


Por: Fernando Montalvão
Depois que o Juiz da Comarca determinou o afastamento de Spencer, do exercício do cargo de Prefeito, em agosto de 2007 (decisão não concretizada em razão da suspensão da medida por decisão do Presidente do Tribunal de Justiça), se implantou um terrorismo político contra Spencer, quando se divulgava, diariamente, que ele seria novamente afastado e João Ferreira assumiria a Prefeitura. Na Rádio Vaza-Barris isso era uma constante.

Na aliança dos FICHA SUJA, Tista de Deda e João Ferreira, este último lançou como candidato a vice, seu filho, Pedrinho, aguardando assumir a Prefeitura Municipal. Há poucos dias, João Ferreira, de forma consciente, ou levado a erro, vestiu calça, colete, paletó e almofadinha para assumir o cargo de Prefeito, isso foi em uma 5ª feira de junho, e pediu ao BRADESCO e ao BB, desta cidade, o bloqueio das contas do município, na dança dos Triboulets.

O terrorismo político continua. Há poucos dias João, ingressou com requerimento no Tribunal de Justiça, em autos já arquivados (Pedido de Suspensão de Liminar de nº. ), pedindo o cumprimento de decisão em agravo de instrumento, cujo pedido fora feito ao Juiz da Comarca que o indeferiu, amparado em Parecer do Ministério Público. João continuará com o sonho de sentar na janelinha de Romário.

Jeremoabo vive uma ERA DE INCERTEZA.

E ELE, É ELEGÍVEL?

João Batista Melo de Carvalho, o Tista de Deda, teve suas contas de 2003, rejeitadas pela Câmara Municipal, ficando inelegível para concorrer a qualquer cargo. Para se tornar elegível, entrou com uma ação na Justiça de Jeremoabo, autos de nº. 067/2008, e o Dr. Roque, juiz de direito, lhe deu uma medida liminar para possibilitar a ele concorrer nas próximas eleições, suspendendo os efeitos do Decreto Legislativo da Câmara que publicou a rejeição das Contas. A decisão está sendo apreciada pelo TJBA.

Aparentemente, ele passou a condição de elegível, vale salientar, APARENTEMENTE.

Aparentemente, porque se a decisão do juiz apagou uma linha da ficha suja, o restante das linhas continua acessa e não há borracha que apague. Isso lembra a candidatura de certa pessoa de um Município próximo. Pediu o registro de sua candidatura a Prefeito, ganhou o registro na primeira instância, no juiz local, e perdeu no TRE – BA. Deu azar, seu recurso foi distribuído para o Dr. Antonio Ezequiel, Juiz Federal e integrante do Tribunal Eleitoral que sapecou a caneta. Recorreu ao TSE, porém, carregava um grave defeito, tinha ficha suja, perdeu. Faltando 10 dias para as eleições é que saiu o resultado no TSE. Mesmo constando seu nome na cédula, colocou sua mulher em seu lugar e perdeu.

É por isso que se diz que Jeremoabo vive sua ERA DA INCERTEZA.

Em destaque

Injustiça a um magnífico reitor, em meio à mediocridade da política brasileira

Publicado em 14 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email José Carlos Azevedo, um reitor notável na UnB Vi...

Mais visitadas