Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 01, 2008

E por falar em candidato "ficha suja" também em Jeremoabo...


Por: J. Montalvão.

Hoje publiquei uma matéria a respeito dos candidatos “ficha suja”, que abaixo transcreverei novamente, porém o que mais me preocupa é que Jeremoabo também irá fazer parte dessa sujeira, só que a ficha concernente ao candidato ficha suja, irá ser uma podridão, pois a relação dos dolos denunciados pelo candidato a vice-prefeito Pedrinho a respeito de corrupção, fraudes, improbidades, falsificação ideológicas, formação de quadrilha, irá ser um verdadeiro jornal, o que no mínimo nossa terrinha ficará em destaque, e ainda tem quem ouse dizer que o próximo candidato “ficha suja” estão “Unidos para mudar”.

Como existem inúmeros processos em andamento na Comarca de Jeremoabo contra o aludido, pode ser que aconteça celeridade nos mesmos, e após julgamento haja mudança para muitos locais, inclusive para alguma colônia de correção, quanto a isso ficarei no aguardo, pois não tenho nenhuma bola de cristal, no entanto por analogia a um pobre rapaz que furtou uma margarina e foi se livrar das grades através de um hábeas curpus perante o STF, e como o caso de Jeremoabo se distância em gravidade muitos anos luz, não custa nada ter esperança e continuar acreditando na Justiça.

Ficha suja’
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Mozart Valadares Pires, assinará hoje, em Brasília, um ofício solicitando aos cerca de 3.200 juízes eleitorais do país que encaminhem à associação todas as “fichas sujas” dos candidatos a prefeitos e vereadores das eleições de 2008. A AMB quer disponibilizar em seu site oficial na internet as informações referentes a processos criminais e eleitorais que pesem sobre cada candidato. A princípio, a divulgação seria feita em conjunto com os Tribunais Regionais Eleitorais, que acabaram recuando e aderindo à posição do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto. O prazo para a oficialização das candidaturas termina no próximo sábado, dia 5 de julho. A lei exige que o pedido de registro de candidatura seja acompanhado da declaração de bens, quitação de prestação de contas e certidões criminais, nas esferas estadual, federal e eleitoral”.

Como o eleitor de Jeremoabo poderá observar, o levante contra a corrupção e contra o roubo não parte só deste site, mas de toda a sociedade.
Portanto, Jeremoabo irá ter a oportunidade de limpar de verdade a banda podre que se nutre da corrupção e do dinheiro fácil, ou se irá continuar no atraso e na contramão da história.

Em destaque

Injustiça a um magnífico reitor, em meio à mediocridade da política brasileira

Publicado em 14 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email José Carlos Azevedo, um reitor notável na UnB Vi...

Mais visitadas