Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 01, 2021

Ontem transformaram a Câmara de Vereadores de Jeremoabo numa"Casa de Mãe Joana" de baixa categoria "sem direito a Leão de Chácara"

.

Estou reproduzindo esse vídeo para alertar o povo de Jeremoabo que o maior culpado pelos desmandos que estão acontecendo na administração Municipal de Jeremoabo, o maior culpado são os vereadores, todos sem exceção; que ficam levando o povo não enrolada, no banho maria e não abre uma CPI.
Para justificar a sua inoperância,  a sua omissão e conivência com as improbidades,, com a gatunagem que acontece em Jeremoabo, ficam inventando e criando " bodes expiatórios", a exemplo de colocar a culpa no Ministério  Público que engaveta as denúncias ou mesmo na leniência da Justiça.
A realidade é bem diferente e muito mais grave, tememos o exemplo do escândalo acontecido ontem naquela casa que deveria ser um ambiente sadio do povo; toda bagunça foi devido as denúncias de corrupção, de improbidades, de fraudes do começo ao fim, onde os vereadores da situação sem argumento apelaram para a mentira, para fatos julgados improcedentes contra a ex-prefeita Anabel, e por último apelaram para a arma dos fracos, que a violência.
A reunião de ontem foi impropria para menores de 18 anos, só tinha modus operandi de improbidades e lesão contra o erário público.
Vamos refrescar a memória fazendo um simples relato da barbaridade acontecida ontem:
Vereador Sidney -do Começo ao fim denunciando improbidades cometidas contra a administração pública e consequentemente contra o cidadão, até alunos foram prejudicados por faltar veículos da prefeitura  para ser deslocarem para submeterem-se aso provas do ENEM, alunos esses da zona rural.
Vereador Neguinho de Lié - Do começo ao fim denunciando desmando, incompetência e improbidades administrativas.
Vereador Antônio Chaves também denunciou improbidades administrativas e crime de PECULATO além de desrespeito ao Art. 37 da Constituição Federal.
Vereador Bino - Denunciou improbidade contar o erário público
Vereador Kaká Presidente da Câmara - denunciou improbidades.
Vereador Ericks - Denunciou Nepotismo, uso da máquina em proveito próprio e de familiares, e muitas outras ilegalidades, motivo da reação contra a sua pessoa.
A pergunta que todo mundo quer saber: quais as forças ocultas, quais os mistérios, quais as complicações que estão impedindo a Câmara de INSTALAR UMA CPI diante de tantos crimes denunciados e que há quase uma ano vem sendo denunciados em todas as sessões?
Estamos diante de um fato estranho, um fato esdruxulo que merece resposta, a bem da verdade e da honestidade.

Prestem bem atenção as denúncias neste vídeo

Em destaque

Golpe de 1964 é imperdoável, mas precisa ser colocado no passado

Publicado em 11 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Reprodução de foto de Orlando Brito  Mario Sabino...

Mais visitadas