Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 03, 2008

Três foliões morrem eletrocutados em trio com a banda Cheiro de Amor

Por Nelson Rocha
Três pessoas morreram na madrugada de ontem, em Sousa, no sertão da Paraíba, quando brincavam o Carnaval fora de época em cima de um trio elétrico que conduzia a banda baiana Cheiro de Amor. Elas foram atingidas por fios de alta tensão que romperam no momento em que o veículo estava desfilando pelo centro da cidade. Segundo funcionários da banda Cheiro de Amor, um fio da rede elétrica era conduzido por equipe com proteção até o final do veículo, enquanto que todos dançavam e cantavam na folia. Depois de solto, o fio foi tocado por algum folião convidado de cima do trio, provocando a tragédia. As vítimas foram identificadas como Alessandra Moura de Medeiros, de 26 anos, residente em Sousa; Ediane dos Santos Rodrigues, 31 anos, de Cajazeiras; e Antônio Araújo Silva Júnior, 26 anos, de João Pessoa. Ainda ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, Carlos Ribeiro, de 24 anos, de Recife, em Pernambuco; e Vinícius de Aguiar Azevedo, de 20 anos, também de Recife. Informações de pessoas que controlavam o trio-elétrico, no momento em que o trio passava por redes de alta tensão, os foliões teriam empurrado o homem que suspendia os fios e este teria perdido o controle da fiação, que se rompeu e atingiu as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada e as vítimas fatais morreram no local.
Mulher aplicava golpes durante tratamento estético
Acusada de roubar cartões de créditos de clientes, a esteticista Laudeny Patrícia de Lacerda Souza, 34 anos, foi desmascarada e presa por policiais da 6ª Delegacia de Polícia na noite do último sábado. No momento da prisão, a acusada ministrava um curso sobre Drenagem Linfática, na Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Em matéria veiculada no Portal da Uneb dia 15 de maio deste ano, Laudeny é descrita como esteticista, nutricionista, terapeuta holística e massoterapeuta, além de integrar a Academia Baiana de Saúde Integral. No entanto, ela não apresentou à polícia documentos que comprovem a sua atuação e competência nessas áreas. A polícia descobriu os golpes aplicados pela suposta esteticista através de queixas das vítimas, entre elas, a ex-secretária de município da Ilha de Itaparica.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível Um fato inusitado e, ao mesmo tempo, alarmante tem causad...

Mais visitadas