Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 27, 2022

O QUE UM DIA FOI ASFALTO HOJE VOLTOU A SER ESTRADA DE CHÃO…

 


Por: Marcelo do Sindicato


A onda de retrocessos que se impõe de maneira contundente na jeremoabo da atualidade tem deixado marcas profundas nos mais variados aspectos da vida em sociedade no nosso município. Um dos campos que o setor conservador da política local tem imposto suas regras intransigente — é justamente o dos [direitos humanos]. A concretização de tal quadro já anunciado desde do início dessa gestão capitaneada por colonizadores estrangeiros, tem trazido intensas marcas de retrocesso político e social, as ilustrações acima denunciam tal tragédia ocasionada pela ação da inoperância e má fé daqueles (as) que se comportam como os predadores do [Pau Brasil] na época — do Brasil colônia.


Às famílias que habitam a avenida [JOSÉ LOURENÇO DE CARVALHO] estão tendo que conviver e se acostumarem com — a poeira e a lama dentro de suas casas sem nada poder fazer para mudar essa triste situação inumana ocasionada pelos péssimos resultados de uma gestão escabrosa e surreal. 


O que um dia foi— [ASFALTO] agora — é [LAMA] e POEIRA], simplesmente estamos assistindo de pé — o retrocesso dos tempos modernos, um fato assustador que tem causado sérios danos a saúde humana e o total desconforto de todos os moradores da referida avenida, mais especificamente — das pessoas enfermas que precisam do suporte do [HOSPITAL DE JEREMOABO].


Quem  de fato tem [cheiro de gente] não compactua com determinado retrocesso e muito menos se torna indiferente ao sofrimento dos que hoje clamam — pela extinção da [LAMA] e da [POEIRA] em suas casas e estabelecimentos comerciais…

Em destaque

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível Um fato inusitado e, ao mesmo tempo, alarmante tem causad...

Mais visitadas