Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Vídeo demonstra um governo inoperante, insensível e incapaz.

 

.

Mais uma vez estou publicando esse vídeo para que os senhores vejam e entendam as graves denúncias dos vereadores, onde irei focar Sidnei e Neguinho de Lié.
Na publicação anterior através do pronunciamento do presidente da Câmara foquei a "fria" que a população de Jeremoabo principalmente os mais humildes estão metidos devido a falta de   "TESTES PARA O COVID -19" ,  fato injustificável onde os vereadores já deveriam ter denunciado ao Ministério Público e ao Governador do Estado.
Mas a malvadeza contra o povo está apenas começando a ser exposta, escutem e analisem as palavras do vereador Sidnei e Neguinha de Lié.
O vereador iniciou pedindo ao povo que obedeçam os decretos do Governador, os decretos do prefeito, depois começou a informar a lotação dos hospitais, em seguida falou do Hospital de Geral de Jeremoabo.
Quanto aos decretos do governador é para valer já que tem noção da gravidade  do perigo que estamos expostos, quanto ao do prefeito, é difícil o povo acreditar, já que ele é o primeiro a desrespeitar .
Vejamos o que o vereador Sidnei fala a respeito da atual situação da saúde  de Jeremoabo, principalmente do Hospital, onde inicia perguntando porque está faltando medicamentos no Hospital, porque no hospital está faltando EPIs, os profissionais reclamam a todo momento que falta luvas, que falta máscaras, porque no hospital está faltando os forros descartáveis?
O vereador informa que na última visita ao hospital fotografaram pacientes em cama sem forro.
Alertou para população que hoje não faz cirurgia em Jeremoabo porque o Centro Cirúrgico está defasado.
Hoje no Centro cirúrgico de Jeremoabo existem buracos, diante disso perguntou, qual o médico que irá fazer cirurgia dessa maneira, se nem materiais para o trabalho existe no Centro Cirúrgico.
Denunciou que nos PSFs falta medicamentos, os  dentistas não estão atendendo por falta de medicamentos.
Em seguida falou do Tratamento Fora de Domicilio, esse pessoal que se deslocam para Aracaju, Salvador para submeterem-se a tratamento especializado,  citou o transporte para Salvador, onde o paciente por exemplo com CA, se desloca de Jeremoabo para Salvador e é obrigado a passar três dias fora de casa, isso porque na mentalidade do prefeito e seus assessores, pensam de forma errada que estão economizando combustível, que tratando doentes como animais estão fazendo economia.
Em seguida o vereador falou da Educação de Jeremoabo, ou seja, escândalo dos amarelinhos, escândalo dos fantasmas, do combustível e das linhas fantasmas,  que as escolas hoje não estão em condições de receber alunos ou professores.
O vereador NEGUINHO DE LÍÉ iniciou sua fala contestando os vereadores de situação informando que o hospital encontra-se doente e sem medicamentos, que ontem uma sua conhecida ligou para denunciou que levou seu filho para o PSF  do João Paulo II para ser atendido por um dentista e não foi porque
 faltava luvas, frisou também que mesmo chegando R$ 8.000.000.00(oito milhões) para o COVID-19, em Jeremoabo está faltando Testes.
Voltou a falar noutra epidemia que assola Jeremoabo, que é a falta de  água.
O Vereador Neguinho quer saber em que gastaram os R$ 8.000.000,00(oito milhões) que chegou para o COVID-19?

Em destaque

Pacheco defende corte de gastos, mas diz que valorizar servidores públicos também é importante

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 05 de novembro de 2024 | 13:54 Pacheco defende corte d...

Mais visitadas