Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Coronel João Sá/BA: Processo Administrativo contra o professor Marcelão tem sustentáculo arquivado pela Justiça

 


O "prefeito" municipal de Coronel João Sá, com o objetivo de perseguir por divergência política, abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra Marcelão do PT.

O referido processo foi iniciado a partir de uma notícia crime, onde acusaram de reter, por "mero capricho", o diário de classe da escola à qual lecionou em 2019. Segundo Marcelão, nunca se recusou a entregar o citado documento, mas o comando da educação municipal não quis recebê-lo dentro dos termos que apresentou, pois exigiam a entrega do diário devidamente preenchido, com as médias finais e indicação da situação dos alunos [aprovados ou reprovados].

Vale ressaltar que o ANO LETIVO 2019 não teve o seu calendário obedecido, pois não houve o cumprimento do total de 200 dias letivos. Então, como poderia ser instado a colocar, num documento oficial, tais informações se não houve a conclusão de todo o trabalho previsto no cronograma escolar anual?

Diante disso, pelo fato de estar com diário que se recusaram a receber, se aproveitaram para fazer BO, alegando que recusara a entregá-lo. Com isso, foi aberto Inquérito Policial para apurar o fato, culminando no indiciamento por APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

No entanto, como fora alegado pela defesa no decorrer do PAD, o Ministério Público não encontrou elementos suficientes para a caracterização do crime para oferecimento de AÇÃO PENAL, pedindo o arquivamento do Inquérito Policial, que foi acolhido pelo juiz da Vara Criminal de Jeremoabo.

Portanto, resta provado que Marcelão não cometeu a tal "conduta reprovável" indicada tanto na portaria de abertura do PAD quanto no relatório que opinou "por uma penalidade rígida, rigorosa": a DEMISSÃO. "O arquivamento do Inquérito Policial é o fato novo que garantirá que eu seja inocentado dessa TRAMA ARDILOSA, PERVERSA e CRUEL", afirmou o professor Marcelão.

Acesse o documento "4. I.P. nº 0000353-89.2020 - Arquivamento", clicando no link https://bityli.com/FiwAI

Fonte: http://www.rodrygoferraz.com.br/2021/02/coronel-joao-saba-processo.html


Aviso: 
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Dedemontalvao. 

Em destaque

Pacheco defende corte de gastos, mas diz que valorizar servidores públicos também é importante

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 05 de novembro de 2024 | 13:54 Pacheco defende corte d...

Mais visitadas