Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 05, 2007

Detido principal suspeito da morte de tricampeão de rodeio

SÃO PAULO - Policiais civis dos estados de Goiás e de São Paulo prenderam na madrugada de ontem o principal suspeito de matar o peão Virgílio Gonçalves, 35 anos, tricampeão do rodeio da Festa do Peão de Barretos. Com prisão preventiva decretada pela Justiça desde outubro, o acusado foi localizado e detido em uma fazenda em São Miguel do Araguaia, no interior de Goiás. Ainda não foi revelado como a polícia soube de seu paradeiro. Segundo a polícia da cidade, que também deu apoio à operação, o foragido oferecia serviços como peão em uma fazenda do município sem revelar sua identidade ao proprietário. O suspeito está sendo encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em Goiânia.
O crime ocorreu em Novo Horizonte (429 km a noroeste de São Paulo) no dia 11 de outubro. Gonçalves foi atingido na cabeça e no braço na Festa do Peão de Novo Horizonte. Ele morreu três dias depois no hospital em Catanduva (385 km a noroeste de São Paulo). O delegado Leonel Aparecido Siqueira, de Novo Horizonte, afirmou após o crime que o homicídio foi planejado porque os tiros foram disparados durante a queima de fogos.
“Ele (o criminoso) estava ao lado do peão e apenas algumas pessoas notaram o Virgílio desfalecer”, disse. Segundo Siqueira, o suspeito já havia discutido várias vezes com Gonçalves, acusando-o de tê-lo cortado de uma competição na festa de Barretos há dois anos. Além disso, ainda de acordo com Siqueira, teria fama de ser violento. (Folhapress).
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

"Conselheiro Tutelar: Dia de Valorização"

  Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP: 9291/BA No dia 18 de novembro, celebramos o  Dia do Conselheiro Tutelar , uma data que reconhece a imp...

Mais visitadas