Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 31, 2024

Lula e o Brasil, mais uma vez humilhados pelo sanguinário ditador Nicolás Maduro

Publicado em 30 de agosto de 2024 por Tribuna da Internet

Arquivos coluna Brasília-DF - Blog da Denise

Charge do Gomez (Correio Braziliense)

Vicente Limongi Netto

Dessa vez o desprezível e amoral Nicolás Maduro não mandou Lula tomar chá. Agora mandou Lula calar a boca e respeitar a Venezuela. Lula, Celso Amorim, Itamarati e outros botaram a viola no saco. Brasil mais uma vez humilhado pelo ditador sanguinário Maduro e fica por isso mesmo.

Colômbia, México e Argentina também não perdem por esperar. Quem tentar falar grosso com Maduro, leva bordoada na virilha. Incrível. O mundo curvou-se ao truculento facínora  Maduro. Curioso e triste é a omissão completa das Forças Armadas brasileiras.

Não estranho o silêncio dos políticos bajuladores de Lula. São irrecuperáveis.  Nasceram amebas e vão morrer protozoários.

SEMPRE JUNTOS – Ninguém se iluda, em qualquer tipo de briga com o povo do planeta Terra,  poderosos ou assalariado, os ministros do Supremo Tribunal Federal(STF) jamais brigarão entre si.

Podem errar e erram muito, no varejo e no atacado, mas sabem que juntos e unidos, permanecem forte. Garantem a governabilidade.  Tolice crer que algum dia romperão o cativante e amoroso cordão da bela amizade que existe entre eles.
Desunidos, perdem a força e o controle das leis.  Todos eles têm couro duro e armadura de aço contra desafetos.

VIVER É BOM – Acordou aflito, deve ao banco, brigou com a namorada, roubaram o celular? Você que tem braços, pernas e enxerga bem, não se entregue aos dissabores da vida. Espelhem-se nos atletas da paraolimpíada de Paris. Bom remédio para desanimados e pessimistas. Deficientes físicos e visuais, disputam as provas em Paris com fervor e emoção. Vitoriosos e felizes, dão exemplos marcantes de otimismo e perseverança.

Nessa linha, o mineiro Gabrielzinho, que não tem os dois braços, ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil. Venceu a prova dos 100 metros nado de costa, em piscina olímpica.

Outros atletas brasileiros já ganharam medalhas de prata e bronze, disputando outras modalidades esportivas. Sorria, viver é bom. 

Em destaque

Rua Duque de Caxias: A “Rua da Agonia” em Jeremoabo

  24/12/2024 Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP:9291/BA A Rua Duque de Caxias, localizada no coração de Jeremoabo, tem sido tristemente apel...

Mais visitadas