Quando leio certos comentários nos grupos da internet que deparo-me com aculturados fanáticos dando sua opinião, lembro-me da musica disparada de Geraldo Vandré no trecho que diz: "Porque gado a gente marca Tange, ferra, engorda e mata".
A realidade está ai, só não enxerga o cego que não quer enxergar, o COVID-19 em Jeremoabo sem nenhum controle dando saltos galopantes; só ontem apontava 142 casos positivados, isso os anotados, e os que contraíram o vírus e perambula no meio da multidão sem que o povo saiba.
Agora mesmo tomando bor base esses 142, você multiplique por (3) três que é o número de contaminados em Jeremoabo.
Para que os donos da " verdade" ou seus " bocas de aluguel" querendo justificar o injustificável não venham dizer que é mentira, que é Fake News, informo que essa afirmativa é respaldada em estudos científicos.
" No início da pandemia no Brasil, entre 25 de fevereiro e 31 de maio, cada pessoa infectada com a Covid-19 acabou infectando, em média, outras três com a doença. A conclusão é de um estudo publicado na revista científica "Nature Human Behaviour" nesta sexta-feira (31)."
O pior de tudo é que o "gado" diz que a culpa não é do prefeito, é do povo.
Se o prefeito tivesse autoridade e desse bons exemplos o povo obedeceria, bastaria aplicar os rigores dá lei.
Agora o povo assistindo, sendo incentivado pelo prefeito através das carreatas, das aglomerações, dos abraços politiqueiros e demagogos, para que é desprovido de cultura, amparado na ignorância, imitará o dono da boiada.
E para encerrar, vamos para a piada de final de mês contada pelo prefeito com direito a queima de fogos, muita algazarra, delírios, porém de concreto só mais uma doação de " ouro de tolos"; estou me referindo ao engodo do aumento faz de conta dos mais uma vez enganados professores, onde o reajuste de 2018 e 2019 ninguém sabe, ninguém viu.