Reprodução copia da Ação contra o Presidente da ONG-TRANSPARÊCIA JEREMOABO
Copiei e colei essa parte da Ação Contra a ONG e outros, para demonstrar a que ponto chega a tentativa de IMPOR, DE IMPLANTAR A CENSURA CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA.
Para ser mais preciso estou publicando também, parte das graves denúncias oriundas da vereadora Diana através da Tribuna da Câmara, bem como de emissora de rádio. local.
Antes de mais nada faço a seguinte pergunta a todo cidadão de bem de Jeremoabo?
No seu entender, uma programa de rádio que elogia vereadores da oposição, que no cumprimento do seu dever denunciam dolo, ilicitudes, desvio de dinheiro do COVID-19, fraudes contra o erário e administração pública, estão cometendo algum crime contra a Legislação Eleitoral?
Por mais esdruxulo e bizarro que pareça, o partido do prefeito está ingressando com uma Ação na Justiça alegando "enaltecimento do Atual grupo da Oposição" (sic).
Quer dizer que é para elogiar quem tem conhecimento de improbidades e permanecem omissos?
Os vereadores da oposição não merece só elogios, mais aplausos e apoio de todo cidadão honesto de Jeremoabo, pois tem coragem e correspondem com louvor ao voto que receberam; se com as denúncias dos vereadores da oposição em Jeremoabo veículos sem pneus, sem bateria e sem motor, consomem centenas de litros de combustíveis, o dinheiro que chega para combate do COVID-19 está sendo desviado, prejudicando a saúde de todos os moradores de Jeremoabo, o que não seriam se os mesmos acompanhasse o time dos omissos.
Esse " modus operandi" de intimidação e de censura, está muito manjado, está superado, não cola mais.
Parabéns vereadores da oposição, vocês nos representam, vocês merecem todo nosso respeito e aplausos.
Quanto ao programa da rádio, vocês são a voz dos sem voz, sem saúde, sem educação, sem moradia, sem saneamento básico.
Elogiar é bem diferente de pedir voto.
Elogiar é bem diferente de pedir voto.