Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 26, 2008

O RETORNO DOS QUE NÃO FORAM, OU MELÔ


Por: J. Montalvão

Devido o indeferimento do Registro do Candidato Tista de Deda do DEM, e na tentativa de segurar o eleitor de boa fé, Jeremoabo se tornou à cidade do delírio, alucinação, Ilusão, também virou um caso de polícia.

A Rádio Vaza Barris em busca não sei do que, quer a todo custo levar ao ar o debate entre os candidatos; um regularizado, e outro irregular ou indeferido o seu registro.

O candidato Regularizado Deri alegou acertadamente que só irá ao debate se o candidato indeferido do DEM Tista de Deda apresentar qualquer documento oficial que ateste ser o mesmo candidato. Será que o mesmo irá apresentar?

O BLOG Bahia de Fato acertadamente disse: ” Além de hipócritas, boquirrotos, faladores, as lideranças do DEM são também estúpidas.Essa gente é muito desequilibrada. “

A coligação “Jeremoabo de Todos Nós passou todo tempo sustentando que o Tista de Deda não é candidato regularizado, porque agora irá se contradizer dando sustentação e legalidade ao candidato que não ” é ” apenas ”está”.

Além do mais com toda essa insistência, qual a confiabilidade da rádio que há dias atrás deu uma de sensora, censurando incersões da propaganda eleitoral da coligação “Jeremoabo de Todos Nós , principalmente na parte concernente a irregularidades ou falcatruas no Hospital de Jeremoabo.

A rádio cabe apenas receber o material de propagando eleitoral e transmitir, quanto ao conteudo é problema dos partidos perante a Justiça Eleitoral.

A Rádio Vaza Barris começou a perder sua credibilidade quando permitiu que o ex padre, se apoderasse de espaço para confudir a opinião pública com explicações tendenciosas e até carentes de verdade, principalmente concernente a Prefeitura de Jeremoabo nos momentos conturbados e agitados, ou então durante o período em que arrombaram e invadiram a Prefeitura.

Porém o melô principal que liberou mesmo, foi o roubo de documentos ofíciais e confidênciais da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, para divulgação em Programa Eleitoral.

Esse roubo tenham certeza é caso para a Polícia Civil e Polícia Federal, vamos aguardar para assitir de camarote mais esse epsódio degradante para o povo de Jeremoabo.

Segundo fomos informados hoje pela autora do Relatório a respeito de possíveis irregularidades em certo setor da Prefeitura, tal documento foi entregue ao Prefeito, ao Chefe de Gabinete, e uma copia ficou com a autora.

Então a mesma faz a pergunta e exige resposta: se o documento era ofícial e confidencial, como foi parar na mão de terceiros?

Diante de tanta falta de vergonha, de tanta irresponsabilidade, e diante de tanto dolo, só nos resta perguntar:
” onde foi que nós erramos ”?

Penso eu que a Prefeitura de Jeremoabo está precisando de candidato que seja eleito e tenha como bagagem, ética, moral, personalidade, honestidade, credibilidade, respeite e mereça o respeito de todos, e não quem só tem experiência, capacidade e pós-gtraduação em responder processos na Justiça por corrupção e improbidades.

Quanto ao candidato Tista de Deda o indeferido, só resta esperar o resultado do recurso ao TSE, ou então continuar iludindo, e passando a falsa informação a seus eleitores que é candidato deferido e regularizado, pois quem tem boca diz o que pensa, escuta e acredita também quem quizer, é problema de cada um.






Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas