A influenciadora e advogada Deolane Bezerra está com uma nova dor de cabeça na Justiça. Desta vez, o Ministério Público do Rio de Janeiro se pronunciou sobre a ação criminal apresentada pela blogueira contra o influenciador Rafael Murmura por calúnia e difamação, após ser associada a organizações criminosas, roubos e tráfico de drogas.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o MP entende que Deolane perdeu o direito de dar continuidade à ação devido à decadência, isto é, um prazo legal de seis meses para regularizar a queixa, após tomar conhecimento do suposto crime.
No caso de Deolane, a blogueira foi informada pela promotora responsável pelo caso que o prazo expiraria no dia 1º de fevereiro de 2025, no entanto, a defesa de Deolane só fez as alterações processuais no 17 de fevereiro, 16 dias depois do prazo.
Vale Lembrar que Murmura foi condenado a pagar R$ 15 mil em indenizações para Deolane Bezerra por conta das mesmas acusações.
Segundo a publicação, caso o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceite o entendimento do MP, a ação de Deolane será arquivada, e o influenciador não poderá ser responsabilizado criminalmente pelas acusações.