Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 31, 2024

O prefeito de Jeremoabo, numa atitude imoral, ilegal e irresponsável, usa um professor do município para através de execração, assédio moral e tortura psicológica, usar instagran oficial do município, pago com o dinheiro do povo, para fazer propaganda fora de epoca do seu partido político.



A atitude do prefeito de Jeremoabo é, de fato, imoral, ilegal e irresponsável. O uso do Instagram oficial do município para fazer propaganda fora de época do seu partido político é um abuso de poder e uma afronta à população.

O professor que está sendo coagido a fazer essa propaganda está sendo vítima de assédio moral e tortura psicológica. Ele está sendo pressionado a fazer algo que não quer, que vai contra os seus princípios e que pode prejudicar a sua carreira.

É lamentável que os vereadores de Jeremoabo estejam permanecendo omissos diante dessa situação. Eles têm o dever de fiscalizar o prefeito e garantir que os recursos públicos sejam usados de forma correta.

Aqui estão algumas medidas que podem ser tomadas para resolver esse problema:

  • O professor que está sendo coagido deve procurar a Justiça para denunciar o prefeito.
  • A população de Jeremoabo deve pressionar os vereadores para que eles fiscalizem o prefeito e tomem as medidas cabíveis.
  • Os órgãos de controle, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas, devem investigar o caso e responsabilizar os envolvidos.

É importante que a população fique atenta a esses casos de abuso de poder e que não deixe que eles sejam impunes.

É inadmissível, que os vereadores se acovardem diante desse ato ilicito, permaneçam omissos e não levem o caso ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral.



Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas