Presidente segue sem fazer aparições públicas desde o dia 2 de novembro
Por Levy Guimarães
O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), o general Walter Braga Netto, que foi candidato a vice de sua chapa à reeleição em 2022, no Palácio da Alvorada. Ao lado do ex-ministro da Defesa, também estavam militares do Exército e da Aeronáutica.
O encontro não consta na agenda oficial de Bolsonaro, que prevê apenas uma reunião com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência, Renato de Lima França, às 11h da manhã.
Desde a derrota no segundo turno das eleições para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro tem se mantido recluso no Alvorada, onde tem recebido poucas visitas e cumprido poucas agendas oficiais.
Na quarta (23), o presidente realizou despachos no Palácio do Planalto, para onde não ia desde o dia 3 de novembro, quando se encontrou com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), coordenador da transição de governo.
A última aparição pública de Jair Bolsonaro foi no dia 2 de novembro, quando publicou um vídeo pedindo para que manifestantes bolsonaristas desbloqueassem as rodovias. Desde então, não se voltou a se manifestar sobre os protestos contra o resultado das urnas e pró-intervenção militar.
O Tempo
Postado há 8 hours ago por Brasil Soberano e Livre