Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 30, 2022

Malafaia propõe que Bolsonaro convoque Forças Armadas para obstar posse de Lula


 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)

Malafaia é mais um idiota a defender o golpe de estado

Vinícius Prates
Estado de Minas

O pastor Silas Malafaia, aliado de Jair Bolsonaro (PL), pediu ao presidente que convoque as Forças Armadas para “botar ordem” no Brasil. A declaração foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais nessa terça-feira (28/11).

No vídeo, Malafaia diz que os militares não podem agir por conta própria pois seria considerado “golpe”, mas alega que Bolsonaro, como “presidente legal em exercício”, pode convocar os militares.

DIZ O PASTOR – “Senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, o senhor é o presidente legal em exercício, o senhor tem poder de convocar as Forças Armadas para botar ordem na bagunça que esse ditador fez, e se os militares não quiserem te obedecer, o código penal militar, artigo 5º e 319, são presos!”, disse Malafaia.

Desde a derrota do presidente Jair Bolsonaro para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um número enorme de apoiadores do atual mandatário não aceita o resultado das eleições. Diante dos quartéis, bolsonaristas mais extremistas se manifestam em todo o Brasil pedindo que o presidente não aceite a posse de Lula.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Já era esperado que Bolsonaro não aceitasse a posse de Lula, mas falta encontrar uma justificativa plausível. A denúncia de fraude nas eleições foi um tiro no pé, pois se tornou uma tese tão ridícula que nem é mais aventada. Agora, vem esse Malafaia, enriquecido ilicitamente à custa dos fiéis pentecostais, para defender o golpe. No entanto, seu argumento também é patético, porque ele pede que se restabeleça a ordem, mas quem está semeando a desordem é o próprio Bolsonaro, com as manifestações diante dos quarteis e os bloqueios das estradas, onde ocorrem cada vez mais atos de violência. Este falso pastor é um fim de comédia, como se dizia antigamente. (C.N.)

Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas