Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 29, 2021

Mais uma piada do ano: Vereador Sidnei denuncia na tribuna a falta de lençóis, medicamentos e ar condicionado no hospital de Jeremoabo

 Assessoria Parlamentar


Foto: Divulgação

Quem busca atendimento no Hospital Regional de Jeremoabo continua enfrentando problemas. O vereador Sidnei dos Reis Macêdo (REPUBLICANOS ) ficou indignado ao constatar a falta  de ar condicionado, e até lençóis para forrar as macas e camas dos pacientes internados.

O vereador apresentou pedido de providência (Requerimento) ao prefeito Derisvaldo José dos Santos, aprovado na sessão do dia 23/11, para que o Governo Municipal realize a reforma na enfermaria e no centro cirúrgico daquela unidade de saúde.

Quem busca atendimento nas unidades públicas de saúde da terra da jurema em flor continua enfrentando problemas. Numa fiscalização realizada na segunda-feira, 22  no interior do  Hospital Geral de Jeremoabo,  ficou constatada a falta de medicamentos, lençóis, ar condicionado em estado precário, e  pisos soltos. Diante de tal situaçãoo D. Sidnei fez o pedido de providencia de nr 77 no qual requer a reforma da enfermaria e do centro cirúrgico do hospital e a reposição dos lençóis, pisos novos e a compra de ar-condicionado.

Para Dr. Sidnei a reforma na estrutura do hospital se faz mais do que necessária, já que é  publica e notória a defasagem de equipamentos e objetos que proporcionam o mínino de segurança para os pacientes que precisam daquela unidade de saúde.

Nota da redação deste Blog - Como está chegando ao final do ano, acredito que esse comentário publicado no site de Bob Charles, só poderá ser mais uma piada candidata a  concorrer a piada do ano.

Essa história de está faltando tudo no hospital de Jeremoabo e nos PSFs não passa de história repetida sem solução, apenas demonstra a falta de autoridade dos vereadores, já que falam e nada resolvem.

Como sempre o povo é quem paga o pato.

Nesse atual (des)governo  Jeremoabo tornou-se uma terra sem gestor e fiscalização, o   prefeito só pensa em números$,  autopromoção, e interesse politiqueiro  Ou então é como cantou, Luiz Gonzaga “… o jumento é nosso irmão…”

Cadê o Ministério Público para fiscalizar a qualidade do serviço e todos os inúmeros desmandos praticados pelo atual gestor?


Em destaque

Bolsa Família extra para gaúchos será insuficiente, por causa do desemprego

Publicado em 16 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email É preciso ter forte apoio financeiro, como ocorreu n...

Mais visitadas