Colégio São João Batista
Para tentar entender os defeitos que estão acotecendo nas obras do prefeito Deri do Paloma e sua trupe, separei dois importantes imóveis, com dois pareceres; sendo um deles técnico especializado.
Opinião do povo:
" Boa noite meu nobre, essa obra foi refeita e destruída pelo prefeito Deri, quando espocou fogos demais na reinauguração das instalações do posto de saúde homem, raciocine comigo, nas guerras o que se usa para demolir prédios, pontes, estradas, aeroportos?
Resposta: bombas, acho que venderam o explosivo errado ao prefeito, trocaram fogos de artifício por "bombas de dinamite", então o prédio foi bombardeado no dia da reinauguração, então o resultado só poderia ser este."
Opinião do técnico especializado:
"Dedé, a situação do posto de saúde mostrado na matéria publicada por você, apenas refletem mais um descaso ou inaptidão para acompanhamento do trabalho realizado, considerando que a construção já havia apresentado algumas patologias, as quais foram duramente criticadas pela gestão atual. Acontece que para sanar tais problemas, não basta corrigir os efeitos, é imprescindível que se descubra as causas e as elimine, pois tapar rachaduras é um paliativo contra os efeitos presentes, os quais voltarão a se repetir.
Outra coisa, dizer que os problemas do Colégio São João Batista é mais um problema estético, é não saber o que está dizendo ou replicar conversa de quem não sabe o que diz."
Nota da redação deste Blog - Existe uma expressão latina que signfica: "sapateiro, não [vá] além do sapato".
Trazendo para a administração de Deri do Paloma, quer dizer mais ou menos o seguinte: prefeito Deri, não queira dar e nem ser o que está além da sua capacidade humana, sua capacidade é limitada, e você muito mal dança.