Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 29, 2018

Manifestações contra e a favor de Bolsonaro não tiveram a adesão esperada


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
No Rio, manifestantes contrários a Bolsonaro estão concentrados na Cinelândia, no centro da cidade — Foto:  G1
A maior manifestação ocorreu no centro do Rio 
Por G1
Neste sábado (dia 29), manifestantes se concentraram no Rio de Janeiro, em São Paulo e e em outras cidades do país para protestar contra e favor de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. No Rio, os manifestantes contrários ao candidato se concentraram na Cinelândia, no Centro, no início da tarde e conseguiram reunir milhares de pessoas.
Enquanto isso, os apoiadores de Bolsonaro se concentraram na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5, mas o número de participantes era bem menor. A Polícia Militar acompanhou a manifestação e interditou às 15 horas a Avenida Atlântica, no sentido Leme.
MENOR PARTICIPAÇÃO – Em São Paulo, por volta das 14h30 centenas de pessoas se concentravam no Largo da Batata, na Zona Oeste, no ato “Mulheres contra Bolsonaro”.
O evento reuniu integrantes da União da Juventude Socialista, União Estadual dos Estudantes Secundaristas, sindicatos, coletivo feminista da ECA USP, militantes com bandeiras do PT, PSOL, PSTU e Rede.
Por volta das 15h havia um caminhão de som estacionado no Largo da Batata e o trânsito fluía normalmente na Avenida Faria Lima. Barracas vendiam camisetas com ao slogan #elenão. A expressão também estava em bandeiras acompanhada de palavras de ordem como “ditadura nunca mais”, contra o machismo, o racismo e a exploração.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Nada a ver com as grandes manifestações de 2014, 2015 e 2016, na fase pré-impeachment de Dilma Rousseff, que está virtualmente eleita senador em Minas Gerais, porque o povo gosta de pão e circo e Dilma é inimitável como oradora em “stand up comedy”, como está na moda hoje. (C.N.) 

Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas