..
Lembro-me uma sabedoria que a minha saudosa mãe gostava sempre de dizer a mim e meus irmãos: Quem não houve conselho ouve coitado".
Através de várias matérias venho criticando e ao mesmo tempo aconselhando o prefeito DERI por atos que acredito não ser republicanos, embora alguns puxa-sacos que só visam cargos, insinuam que estou sendo contra a administração atual.
Para corroborar com o que venho escrevendo ouvi e publiquei acima o áudio do vereador Antonio Chaves, que após 08 anos dormindo em berço esplendido, acordou com disposição para fiscalizar a gestão atual, onde para isso citou algumas supostas irregularidades que diz haver chegado ao seu conhecimento e irá agir.
Citou supostas improbidades na locação de veículos de vereadores para a prefeitura.
O impedimento negocial do vereador estar elencado na Constituição, o referido impedimento sempre vai atingir o vereador a nível local, ou seja, ele não poderá contratar com a municipalidade.
Diz que irá fiscalizar a implantação do nepotismo na prefeitura e também no que diz concernente as licitações do calçamento.
Caso essas citações acima citadas sejam verdadeiras, e se o vereador representar, lamentavelmente o recém empossado prefeito já irá ter que prestar contas com a Justiça.
É bom não esquecer que foi o vereador Chaves e seus colegas, que fiscalizou a administração do ex-prefeito Spencer, que até hoje ainda continua tendo que se explicar perante a justiça, e olhe lá se conseguir se sair sem arranhões graves.