sexta-feira, agosto 24, 2018

Justiça concede direito de resposta a Anilton

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Divulgação
O candidato a deputado Estadual, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), conseguiu direito de resposta no site Bocão News e no PA4 (Ozildo Alves), por conta de uma reportagem exibida em junho dizendo que o político estava inelegível. A juíza Carmen Lúcia do Tribunal Regional Eleitoral,  entendeu que a decisão é para combater o FakeNews.  
A magistrada condenou cada um dos representados ao pagamento de R$ 5.000,00, bem como  contestação  em tela que  deverá ser veiculado pelo prazo de 18 dias (dobro do tempo que o matéria ficou disponível), com o mesmo espaço, local, horário, tamanho, caracteres e outros elementos de realce.

“Numa tentativa de atingir a reputação e a honra de Anilton os sites, irresponsavelmente  citarem  que a candidatura do ex-prefeito de Paulo Afonso a deputado,  estava  inelegível, afirmou o advogado Flávio Henrique Magalhães Lima.  A resposta deve ficar disponível no sites pelo dobro do tempo da postagem que foi alvo da ação judicial.

Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas