Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 27, 2024

Encerrada a eleição, agora o jogo será “descontruir” a candidatura de Tarcísio


Tarcísio de Freitas: notícias sobre o governador de São Paulo | Folha

Tarcísio agora passa a ser alvo de bolsonaristas e de lulistas

José Perez Jr.

Como nosso jogo político é sujo, agora vão começar a puxar o tapete do provável candidato Tarcísio de Freitas, com os argumentos de sempre. Vão dizer que é novo, ainda não está preparado, será reeleito em São Paulo, é bobagem tentar a presidência etc.

Assim, após a anistia geral, aplaudida também pelo PT, pretendem colocar Jair Bolsonaro para polarizar novamente com Lula, e o Brasil que se exploda!

ANISTIA GERAL – Tanto Lula quanto Bolsonaro só têm chances concorrendo entre si. Lutam incansavelmente nos bastidores para que essa disputa volte a ocorrer, por isso os dois lados aceitam a anistia ampla, quando deveria ser limitada apenas aos manifestantes do 8 de Janeiro.

Enquanto isso, os especuladores de sempre tentam faturar enfraquecendo a econômica brasileira. O que mais tenho lido em sites de bancos de investimentos e similares, além de postagens no X e outras redes sociais, é uma frase sinistra e suas variações;

“Retire o seu dinheiro do seu país antes que seu país retire o seu dinheiro de você.”

JUSTIFICATIVA – A campanha tem justificativa, porque grandes empresários, políticos e autoridades enriquecem explorando o Brasil, mas nunca deixam seu dinheiro investido aqui. O ex-ministro Paulo Guedes e o economista Roberto Campos Neto investem lá fora, por que será?

Um país onde a população em geral poupa muito pouco, e agora até a classe média alta está colocando seu dinheiro lá fora, certamente não vai nada bem. E nota de um real não existe e se voltasse não valeria nada!

É só perguntar por aí: “Você prefere uma mala com 560 mil reais para gastar ao longo do tempo ou uma mala com 100 mil dólares para fazer o mesmo?

TUDO ERRADO – Não se confia mais nas instituições do país. Ninguém acredita em autoridade por aqui. Agora, está valendo tudo – até mesmo atirar em carros passando na avenida, praticando assassinatos aleatoriamente, para evitar ser preso, como aconteceu no Rio.

Não existe lei nem ordem, convenhamos, pois até desembargadores que recebem R$ 200 mil mensais precisam se corromper. Flagrados, serão “punidos” com aposentadoria…

Quanto a privatização, eu sou a favor, mas nunca sair de um monopólio público para um monopólio privado. Jamais! Assim como ocorreu com a privatização das empresas telefônicas, tem que haver novas concessões e livre concorrência.

Em destaque

Cada degrau que subo, descubro que nada sei... mas sigo firme no bom combate!

  Cada degrau que subo, descubro que nada sei... mas sigo firme no bom combate! Concluir a graduação em Gestão Pública foi um passo importa...

Mais visitadas