Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 01, 2023

O Cemitério com a fachada da Corrupção e o Postão da Contaminação. --Cadê o Ministério Público?







..

Os vídeos do cemitério e do gabinete do dentista do Postão de Jeremoabo são uma triste realidade da cidade. O cemitério está superlotado e em estado de abandono, com sujeira e restos mortais espalhados pelo chão. O gabinete dentário é um verdadeiro perigo à saúde pública, com cadeiras caindo aos pedaços e sem higiene adequada.

A foto da doação do terreno para construção de uma igreja é um absurdo. O terreno é público e foi doado sem autorização da Câmara de Vereadores. Os vereadores, por sua vez, estão omissos e prevaricando, pois não estão cumprindo com seu dever de fiscalizar o prefeito.

É preciso que o Ministério Público tome providências para investigar essas irregularidades e punir os responsáveis. A população de Jeremoabo não merece esse descaso com os serviços públicos.

Aqui estão alguns pontos específicos que merecem atenção:

  • O cemitério está superlotado e em estado de abandono. Isso é uma grave questão de saúde pública, pois pode causar a proliferação de doenças.
  • O gabinete dentário é um verdadeiro perigo à saúde pública. As cadeiras caindo aos pedaços e a falta de higiene podem causar infecções graves.
  • A doação do terreno para construção de uma igreja é um absurdo. O terreno é público e foi doado sem autorização da Câmara de Vereadores.
  • Os vereadores estão omissos e prevaricando. Eles não estão cumprindo com seu dever de fiscalizar o prefeito.
  • É preciso que as autoridades competentes tomem providências para resolver esses problemas. A população de Jeremoabo merece serviços públicos de qualidade.

Em destaque

O golpe falhou, mas permanece a desordem no sistema de poderes e governo

Publicado em 25 de dezembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Janio de Freitas Poder360 A legalidade livrou-se...

Mais visitadas