Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 05, 2021

Investigação apura envolvimento de Lázaro Barbosa com empresários e políticos

Investigação apura envolvimento de Lázaro Barbosa com empresários e políticos
Foto: Reprodução/TV Globo

Morto em confronto após 20 dias de fuga, Lázaro Barbosa, 32, não agiu sozinho, segundo a polícia, que aponta o envolvimento dele em uma organização criminosa (leia mais aqui).

 

“Nessa organização criminosa, a gente já levantou que pessoas importantes participam dela. Nós temos empresários, fazendeiros, políticos.”, diz a delegada Rafaela Azzi.

 

Segundo publicação do Fantástico, as investigações indicam que Elmi Caetano pode ser o mandante de uma chacina cometida por Lázaro, em Ceilândia, no Distrito Federal. A família do fazendo Cláudio Vidal foi assassinada com tiros e facadas no dia 9 de junho. A mulher dele foi feita refém, foi estuprada por Lázaro e encontrada morta no dia 12 de junho.

 

“Considerando que havia um laço anterior, que o Lázaro já era conhecido do proprietário e que na entrevista o proprietário fala que aquela família devia um dinheiro a ele, nós não descartamos a hipótese de que ele tenha realmente usado Lázaro para cobrar a dívida, e em não recebendo, matar aquelas pessoas”, explica Rafaela Azzi.

 

As investigações apuram, também, se Ellen Vieira, viúva de Lázaro e a ex-mulher dele, Luana Cristina, teriam ajudado.

 

A defesa de Elmi Caetano negou que o fazendeiro seja o mandante da chacina no DF.

Bahia Notícias

Em destaque

Justiça suspende decreto que restringe cidadania por nascimento nos EUA

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Juiz disse que nunca tive visto um decreto tão il...

Mais visitadas