Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 28, 2021

Conforme avaliação dos leitores deste Blog, já houve tempo o suficiente para que os problemas do Hospital de Jeremoabo fosse melhor administrado.

 

Porque esse controle tão rigoroso de medicações e materiais? Porque são colocadas apenas quantidades tão pequenas para os profissionais trabalharem? E tem que constantemente estarem atrás de medicamento e material fazendo com que os mesmos se desgastem tanto durante um atendimento.
Porque é entregue apenas uma máscara para um profissional ficar as 24 horas sem poder trocar? Tem profissionais que até lavam para não irem para plantão sem a máscara porque a cota dela acabou.
A quantidade de medicação é tão pequena que acaba prejudicando o efetivo tratamento dos pacientes internados. Por exemplo, ficam internados para um tratamento com antibióticos e na vdd ficam sem receber esse tratamento durante dias, e o próprio paciente e acompanhantes não tem conhecimento.

Nota da redação deste Blog - O cidadão que enviou essa denúncia informou que melhor do que esse excesso de controle doentio que já se tornou uma psicose, deveriam controlar o dinheiro do COVID-19 que está sendo desviado para finalidades diferentes, cujo desvio está fazendo falta para aquisição de EPI, testes etc. 
Estamos diante de uma denúncia grave, diante de um ato criminoso, estão pondo em risco vidas, os vereadores tem por obrigação tomar uma providência.
Será que os vereadores tem culpa no cartório e estão com medo de cobrar atitudes e providências por parte do Ministério público?

Em destaque

Rua Duque de Caxias: A “Rua da Agonia” em Jeremoabo

  24/12/2024 Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP:9291/BA A Rua Duque de Caxias, localizada no coração de Jeremoabo, tem sido tristemente apel...

Mais visitadas