Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 28, 2021

Enquanto em Jeremoabo falta tudo para combater o COVID-19, o dinheiro encontra-se depositado no banco dormindo em berço esplendido.



Está aí R$ 3.522.544,92 parado ns Caixa sem nenhuma serventia, enquanto isso 28 cidadãos jeremoabenses faleceram, 113 estão contaminados, isso oficial, porque extraoficial só Deus sabe.


Enquanto a saúde de Jeremoabo encontra-se na UTI e o povo morrendo devido ao COVID-19, o dinheiro encontra-se na Caixa dormindo em berço esplendido e o povo que dane-se.
É isso mesmo, em Jeremoabo o Centro de Covid encontra-se desativado, barreiras que poderiam evitar a contaminação de quem chega de outras cidades, encontra-se também desativadas, o pessoal da  saúde que fica na linha de frente pondo a própria vida em perigo não recebe a insalubridade de direito, ventiladores para amenizar o sofrimento de quem contraiu COVID-19 também não existe, medicamentos também nada, testes se existe ninguém sabe ninguém viu.
Com certeza nem testes existe, tanto é verdade que nem o presidente da Câmara de Vereadores conseguiu para sua esposa.
 EPI’S para coronavírus tem sido não apenas relevante, mas a forma mais eficiente de combate à propagação da doença transmitida pelo vírus, especialmente aquelas que atendem pacientes infectados e suspeitos têm a obrigação de adquirir equipamentos de proteção individual (EPI’s) de maneira criteriosa, também não existe, por isso mesmo está causando insegurança aos profissionais e a todos que utilizam os serviços de saúde.
Dinheiro parado em conta não salva vidas, Jeremoabo está precisando com urgência de iniciativa, de armamento para o combate do COVID-19, devido e toda essa inoperância vidas estão sucumbindo, a tendência é piorar.
Piorar e não tem a quem apelar, o prefeito patrocinou o caos em Jeremoabo e saiu de baixo, é o primeiro a bancar as aglomerações.
                                           


Em destaque

Golpe de 1964 é imperdoável, mas precisa ser colocado no passado

Publicado em 11 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Reprodução de foto de Orlando Brito  Mario Sabino...

Mais visitadas