Foto Divulgação/ BYD
BYD SHARK chega ao mercado brasileiro para revolucionar o conceito da categoria e a concessionária do Grupo Indiana sai na frente, reunindo entusiastas, especialistas e clientes
A BYD Mandarim Salvador, concessionária da montadora chinesa de veículos elétricos e híbridos, realiza nesta quarta-feira (9), às 18h, um evento exclusivo para entusiastas, especialistas do mundo automotivo, autoridades e clientes da marca.
No encontro, os convidados vão poder conhecer de perto a BYD SHARK, picape híbrida plug-in que chega ao mercado brasileiro com o propósito de revolucionar a categoria.
Na definição de quem já conheceu o veículo, esse é o carro ideal para quem busca o estilo robusto do off-road, com recursos de segurança e o conforto de um SUV raiz.
O pré-lançamento que acontece na unidade localizada em frente ao Shopping da Bahia, na capital baiana, será a primeira oportunidade para o público soteropolitano conhecer a BYD SHARK.
Em pré-venda no país, a montadora oferece benefícios extras para quem fizer a reserva da BYD SHARK no site oficial: kit de energia solar da marca, um carregador portátil de 3,5 kWh e seguro gratuito pelo período de um ano.
A picape tem três motores, um a combustão, 1.5 turbo de 194 cavalos, e outros dois elétricos, um de 231 e outro de 430 cavalos.
Segundo dados da BYD, a SHARK acelera de 0 a 100km/h em 5,7 segundos, apesar do peso e das dimensões: 5,46 metros de comprimento e 3,26 metros de entre-eixos.
Com o tanque cheio de gasolina e a bateria 100% carregada, a autonomia pode chegar a 840km.
Sem perder a robustez de caminhonete, ela pode carregar na caçamba até 850kg e a capacidade de reboque chega a 2.500kg.
No quesito segurança, a BYD SHARK oferece, na versão GL, seis airbags.
Em harmonia com os traços da picape, as rodas de liga leve são de aro 18.
Para o conforto e sofisticação internos de motorista e passageiros, o padrão de acabamento irretocável da BYD, uma central multimídia giratória de 12,8” com Apple CarPlay e Android Auto, sem fio, painel de instrumentos digital de 10,25” e carregador de celular por indução.
Mensagem enviada por Fábio Almeida