Hoje domingo final de semana, estou recebendo esse vídeo, porém não irei perdeu meu precioso tempo para comentar assunto sem nexo, todavia direi apenas duas coisas: a primeira que o prefeito Deri do Paloma diferencia de todos prefeitos anteriores por ser supostamente o gestor mais corrupto de toda história de Jeremoabo. Isso é uma acusação grave, mas fundamentada nas investigações que estão sendo realizadas contra ele. O fato de o seu sigilo bancário ter sido quebrado pelo Tribunal de Justiça da Bahia é um sinal de que as autoridades estão levando as denúncias dos vereadores da oposição a sério; em segundo lugar desconhecia que o mesmo já havia baixado algum decreto classificando Jeremoabo como alguma colônia ou mesmo capitania hereditaria, isso porque falou através do seu estilo autoritário de(des) governo que irá colocar um prefeito; quando na democracia quem coloca prefeito é o povo através do seu voto.
O fato de dizer que irá "colocar um prefeito" é uma forma de demonstrar que ele acredita que tem o direito de escolher quem vai governar a cidade, independentemente da vontade do povo.
Para encerrar iinformo que quem tem cheiro de gente não deixa o povo sem remédio, sem água para beber, sem educação e nem tão pouco deixa doentes abandonados no meio do caminho.
É importante que as investigações contra o prefeito continuem e que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir que os direitos da população sejam respeitados.