Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 28, 2021

Jornalista acende o alerta sobre o escancarado nepotismo no governo da prefeita Cordélia Torres

 

Por: Agazetabahia informações Aline Wernek e facoatual
26/06/2021 - 06:45:19

Foto: agazetabahia

A jornalista Aline Werneck, comentarista da rádio Ativa FM, acendeu o alerta sobre o escancarado nepotismo dentro do governo da prefeita Cordélia Torres.
O texto abaixo, publicado no blog facoatual.com, faz um chamado ao Ministério Público Estadual sobre esta questão.

Veja o alerta da jornalista:

 Um atentado a moral administrativa, diversos parentes da prefeita Cordélia Torres possuem cargo público no município de Eunápolis.

Podemos mencionar alguns nomes que mesmo não estando formalmente nomeados em Eunapolis, ditam regras e ganham salários altíssimos subtraído dos cofres públicos:

• Mariana Bahia, nora de Cordélia, esposa de Marcos Fagner, nomeada como assessora, recebe o salário de 3.000 reais.

• Cleciana Torres: Nomeada no Gabinete do Deputado Federal Ronaldo Carletto, trabalha no RH do Hospital Regional. Sobrinha de Cordélia. Salario 5.100 reais

• Heloisa Melo: Nomeada na secretaria de saúde, com salário no valor de 3.000

• Paulo Ernesto Dapé, inelegível por desvio de dinheiro público destinado a saúde enquanto prefeito de Eunápolis, também envolvido em diversos outros escândalos de corrupção, além do nao pagamento de professores e distribuição de mais de 300 cheques sem fundos. Marido de Cordélia. Salário 10.000 Reais

• Jairo Bomfim de Azevedo: Cunhado de Cordelia Torres, nomeado como Secretario da Fazenda, recebe o salário de 10.000 reais.

• Leandro Carlos Lima, nomeado no departamento de cultura, esposo da sobrinha da prefeita, Cleciana Torres.

• Maiane Ferreira Moreira, é a madastra de Marcos Fagner, filho da prefeita. Salario 5.000 reais (aproximadamente).

Cordélia Torres dá um show do que é renegar ao que ela mesmo pregou na campanha política. O Ministério Publico da Bahia tem atuado de maneira firme para coibir escândalos de nepotismo, prova disso é a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas ter recebido recomendação para exonerar parentes da folha de pagamento. É possível que a Promotoria bata na porta do Gabinete de Cordélia Torres.

https://agazetabahia.com/


Nota da redação deste Blog - Enquanto isso, o que  noutros brasis é imoral e ilegal em Jeremoabo é normal; o pior é que todo mundo sabe do vergonhoso e criminoso  nepotismo escancarado  e ninguém toma uma providência, verdadeiro incentivo ao descumprimento da lei, sinal que em Jeremoabo ser fora da Lei é um grande passo para galgar altos cargos na colônia  Jeremoabo.

Mesmo já sendo multado e condenado pelo TCM-Ba o prefeito de Jeremoabo perdeu a noção do ridículo e da responsabilidade, continua persistindo no erro amparado na impunidade.

Mais uma vez fica comprovado que : Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada.  (Rui Barbosa)

"Justiça atrasada não é Justiça, senão injustiça qualificada e manifesta. Porque a dilação ilegal nas mãos do julgador contraria o direito das partes e, assim, as lesa no patrimônio, honra e liberdade". (Andrey Cavalcante)


Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas