O prefeito de Jeremoabo através de seus assessores deveria entender o sofrimento de um ser humano que se desloca da sua residência para se submeter a um tratamento de câncer fora de domicílio.
Não basta apenas fornecer o transporte, porém, esse tem que ser de qualidade e principalmente está em dias com a sua documentação, para que não se repita, o desespero, a humilhação e o sofrimento a que foram submetidos os passageiros, doentes, que retornavam de Aracaju e quando chegaram na cidade de Itabaiana ficaram no meio da rua entregues ao COVID-19, porque o município foi o primeiro a dar mal exemplo, descumprindo a lei do transito não cumprindo com sua obrigações, atrasando pagamento do emplacamento.
Resultado, o veículo ficou preso, e os passageiros além do sofrimento da doença, arcaram com o sofrimento da vergonha, por eleger um prefeito muito aquém do cargo.
Mesmo com contrato de locação veículos com valor exorbitante, pacientes e motoristas da saúde roda com veículos em péssimas condições, esse que a Polícia Rodoviária Federal ainda teve sorte de não ser preso também, já que é de praxe transportar junto aos passageiros camburões com combustível.
Mais uma vez estamos diante de um verdadeiro descalabro, falta de respeito não só para o cidadão doente, mas para os cidadãos jeremoabenses, que já vem sofrendo com um atendimento deficiente. com falta de medicamentos, falta de um atendimento humano, com dignidade e respeito.
O correto seria que todos esses passageiros ingressassem com uma Ação pedindo indenização por danos morais.
.