Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 23, 2025

Um devasso e sonegador como Trump jamais deveria entrar num templo religioso

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet

Vladimir Putin e Xi Jinping conversam por videoconferência; Putin diz que  espera visita de Xi em 2023 | Mundo | G1

Putin e Jinping analisaram as posturas insanas de Trump

Carlos Newton

Um homem devasso, mentiroso, sonegador e adúltero como Donald Trump jamais deveria  participar de qualquer cerimônia religiosa, a não ser que estivesse realmente decidido a pedir perdão por seus pecados. Para ele, somente o fato de entrar num templo já é algo insuportável e  seu constrangimento fica claríssimo, como ocorreu nesta terça-feira, dia 21, quando compareceu à Catedral Nacional de Washington.

Para surpresa do novo/velho presidente, que estava acompanhado com vice J.D. Vance, com suas esposas. a bispa anglicana Mariann Edgar Budde, criticou duramente a perseguição de Trump aos migrantes e aos membros das comunidades LGBTQIA+.

A FORÇA DA FÉ – Durante o sermão, a bispa anglicana da capital, conhecida defensora dos direitos humanos, pediu ao presidente que não ameace pessoas LGBTQIA+ e migrantes.

“Peço que tenha misericórdia das pessoas em nosso país que estão assustadas. Há crianças, gays, lésbicas, transgêneros, famílias democratas, republicanas, independentes – algumas que temem por suas vidas”, disse, acentuando que essas pessoas não podem ser tratadas como criminosas.

Mas como uma mulher tão idosa e tão frágil pode ter a coragem de enfrentar o homem mais poderoso da Terra? E Trump não tinha o que dizer. Foi calado pela força da fé, não conseguiu responder.

TRUMP REAGE – Humilhado ao vivo e a cores pela bispa anglicana, Trump voltou revoltado à Casa Branca para cumprir o restante da agenda do dia.

Na quarta-feira de manhã, depois de uma noite mal dormida, resolveu desabafar em sua rede Truth Social e mostrou que não tem medo do ridículo:

“A chamada bispa que falou na terça-feira no Serviço Nacional de Oração é uma esquerdista radical que odeia Trump”, escreveu o presidente em sua rede Truth Social. “Teve um tom desagradável, não foi convincente nem inteligente (…) Ela e sua igreja devem um pedido de desculpas ao público!”, acrescentou.

FESTIVAL DE INSANIDADES – Esse início de gestão de Trump mostra que ele não está nada bem. Sua volta ao poder vem prejudicando claramente seu equilíbrio mental, com reflexos muito negativos no plano governamental.

Nesta quarta-feira, entre outras trapalhadas, o presidente voltou a ameaçar o líder russo Vladimir Putin, dando prazo de 100 dias para ele terminar a “guerra ridícula” contra a Ucrânia.

Ou seja, Trump comporta-se como o dono do mundo, tentando até dar ordens aos governantes de outros países. Desse jeito, quando chamarem a ambulância do Hospital Psiquiátrico, pode ser tarde demais.

###
P.S. – Na terça-feira, Putin já percebera que Trump está fora dos eixos e tomou uma precaução, fazendo uma longa videoconferência com o presidente chinês Xi Jinping, para analisar as insanidades de Trump e reforçar a aliança entre as duas potências. (C.N.)


Em destaque

Trump, o homem tempestade, promove inquietação e perplexidade

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Declaração sobre o Brasil estão entre as preocupa...

Mais visitadas