Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 22, 2021

Em gravação antes da morte por Covid-19, assessor culpa deputado e Bolsonaro

Em gravação antes da morte por Covid-19, assessor culpa deputado e Bolsonaro
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O deputado José Medeiros (Podemos-MT) atribui à "vingança de um ex-assessor que demiti" a gravação que circula na internet em que outro ex-assessor, o advogado José Roberto Feltrin, o responsabiliza e ao presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra a covid-19. Feltrin atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado. Morreu na última terça,18, aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes do coronavírus.

 

"Eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós", diz o advogado na gravação, referindo-se a Bolsonaro. "Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro (...). Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem", acusou ao UOL.

 

O parlamentar acredita  que não sabe de que forma a gravação foi feita. Acredita que Feltrin não tenha autorizado. Diz que "é obra" de um ex-chefe de gabinete cujo nome não revelou. "Ele brigou com todo mundo, quis mandar em tudo aqui e tive que afastá-lo", argumentou. "Tenho certeza de que o Feltrin foi traído. 

 

Não quero fazer maiores comentários em memória dele. Uma pessoa muito ponderada, honesta. Sei que, se estivesse vivo, estaria defendendo-me", disse José Medeiros. No dia da morte do assessor, Medeiros lamentou em post nas redes sociais.

 

Veja:

&nbs

Em destaque

Conselheiro do TCM alerta prefeitos sobre obrigação de acabar com “lixões”

  Foto: Divulgação Advertência foi feita pelo conselheiro e diretor da Escola de Contas do TCM em palestra no 8º Encontro de Prefeitos e Pre...

Mais visitadas