Prestem bem atenção para esta foto, o prefeito de Jeremoabo retira a máscara, e fala bem encima de duas pessoas também sem máscara.
Belo exemplo para o povo seguir!!!
Vereadores de Jeremoabo juntamente com um cidadão residente no povoado Icozeira zona rural de Jeremoabo Bahia, indignados, perplexos e estarrecidos, perguntam qual autoridade, e qual exemplo dado pelo prefeito de Jeremoabo para decretar medidas de restrição de enfrentamento e prevenção à pandemia causada pelo COVID-19?
Acrescento não só o prefeito mas seus puxa sacos e capachos, que tripudiam sobre o cadáver de mais de 439.379. irmãos brasileiros vítimas do COVID-19, e mais de 37 jeremoabenses também, vítimas do Covid-19.
O pior é que o Hospital local de Jeremoabo nem um ventilador funcionando existe, ou melhor, até para um atendimento de rotina o povo reclama da demora, da humilhação, da desumanidade e do péssimo atendimento.
O prefeito e seus capachos com essa atitude nefasta não respeita o distanciamento, provoca aglomeração, muitos não usam máscara, e o absurdo dos absurdos, o proprio prefeito retira máscara para falar com os participantes da aglomeração.
Será que estamos no início do apocalipse em Jeremoabo?
O pior de tudo é que o prefeito praticando esses seus atos imorais e ilegais, verdadeiro atentado a saúde pública, está atrapalhando o trabalho da polícia, desmoralizando a vigilância sanitária, e dizendo para os menos esclarecidos que seu decreto é de mentirinha?
Enquanto isso no Maranhão a Vigilância sanitária multou o presidente da república por desrespeitar as leis, mas como o prefeito de Jeremoabo está acima das leis e do presidente da república, fazer o que?
Só mesmo Jesus na causa.