Foto Divulgação do Google
“Um gestor incompetente é tão nocivo quanto um corrupto”, diz superintendente da CGU.
Tenho esperança que os jovens e a população mais esclarecida consiga convencer os demais que existem muitas nações que aprenderam depois de grandes traumas onde a sociedade chegou ao fundo do poço, é o caso de Jeremoabo que infelizmente já colocou os pés no fundo do poço, e não podemos mais eleger governante que demonstrou não saber administrar nem tão pouco melhorar a vida do povo.
O povo de Jeremoabo durante o curto período dessa atual gestão, já teve tempo para entender , compreender, sentir o que é um governo despreparado, improbo, sem visão que não admite a verdade; é detentor de cargos públicos interessado apenas no benefício próprio, de familiares e de grupos políticos e econômicos.
São raros os políticos idealistas, sonhadores e que buscam trabalhar em prol de gerações futuras, o contrário de Jeremoabo onde o gestor transformou um órgão público em colônia de famílias e de seus protegidos.
Quanta falta faz um administrador realmente comprometido com os elevados interesses do povo de Jeremoabo. Já são raros os gestores que se preocupam com a eficiência, com a probidade e com a responsabilidade de realizar um trabalho verdadeiramente correto, honesto e voltado para o bem servir de uma comunidade.
É com orgulho que relembro as figuras de Manoel de Carvalho Santana, Abelardo Santana, Dr. João de Carvalho Sá, Vicente de Paulo Costa José Lourenço de Carvalho e mais outros mesmo pouco, que todos eles dedicaram suas vidas em prol do trabalho pelo desenvolvimento de Jeremoabo.
Atualmente não há espírito público e sim vontade em levar vantagem pessoal ou em benefício de familiares e aliados políticos, como exemplo cito o nepotismo vergonhosamente de forma imoral e ilegal, implantado na atual gestão
Hoje o que se vê e ouve através da imprensa livre de Jeremoabo e do estado, são denúncias de improbidade administrativa com fraude em licitações, contratos superfaturados, enfim, um verdadeiro assalto aos cofres públicos. Algo inimaginável e que está agora à vista de todos.
Jeremoabo necessita com urgência de um gestor que tenha cultura, entenda que gestão pública não é bodega, respeite as normas, competente, com larga experiência em gestão municipal, que tenha autoridade e saiba escolher sua equipe, valorizando na medida do possível a prata da casa.
Em Jeremoabo, são contados a dedo, os políticos idealistas, sonhadores e que buscam trabalhar em prol de gerações futuras onde no meu entender, com sinceridade e sem medo de errar, só estou encontrando no momento a ex-prefeita e candidata a prefeita Anabel