Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 02, 2019

Respondendo se Tista de Deda poderá sair candidato...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Foto Reprodução das redes sociais

Tinha deixado de acompanhar os processos da Justiça Estadual da Bahia  contra Tista de Deda , no entanto há poucas dias passados numa das reuniões da Câmara, o Vereador Antonio Chaves anunciou que o Tista de Deda  vinha aí e não era mais ficha suja.
Não demorou muito e veio logo as indagações a respeito do assunto, onde fiquei de pesquisar e quando possível prestar uma informação.
Quero informar que com minha permanência aqui em Aracaju perdi o controle dos processos, porém, pesquisando no Blog encontrei uma Sentença, onde os caminhos para o mesmo não estão tão sombrio assim.

Vamos analisar juntos:

No dia , 12 de julho de 2017, o Dr.  Leandro Ferreira de Moraes, Juiz de Direito, proferiu uma sentença contra o mesmo com o seguinte teor:

Após o trânsito em julgado fica estabelecido em face do réu, em conformidade com o disposto no artigo 1º, § 2º, do Decreto-Lei 201/67, a perda do cargo e a inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação.
Com o trânsito em julgado, providencie a serventia as comunicações necessárias com relação à perda do cargo e inabilitação."

O que posso informar com absoluta certeza é, se após os tramites legais ficar mantida a Sentença  o Tista de Deda estará inabilitado  para cargo público e eletivo por 05 anos.
Cabe aos interessados pesquisar o andamento do Processo  0001005-53.2013.805.0142 - Ação Penal - Procedimento Ordinário

https://dedemontalvao.blogspot.com/2017/07/ex-prefeito-tista-de-deda-e-codenado.html


Em destaque

Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas

  Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas domingo, 12/01/2025 - 18h40 Por Redação Foto: Divulgação Pelo menos três...

Mais visitadas