Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 30, 2019

AS INJUSTIÇAS ACONTECEM CONTRA OS JUSTOS!



Resultado de imagem para foto jesu e os dos ladroes


Por: Marcelo do Sindicato

Quando levaram (JESUS) a presença de (PILATOS) o governador, e começaram a acusá-lo dizendo : “este homem tem manipulado o povo dizendo-lhe que não pague impostos a (CÉSAR) e afirmando que é o (CRISTO), o rei.
Após essa e tantas outras acusações, que foram feitas pelos principais sacerdotes, doutores da lei e uma grande massa popular que ali se fazia presente, chegou a vez de ( PILATOS ) interrogá-lo, e logo após fazê-lo não encontrou culpa alguma, que pudesse lhe servir como base para condená-lo.
Então o governador (PILATOS) reuniu os principais sacerdotes, os. magistrados e o povo, e disse-lhes: Vocês trouxeram para mim um homem acusado-o de chefiar uma revolta contra ao governo romano. Examinei-o demoradamente sobre este ponto verifico que estás inocente.
Ele, ( PILATOS) era obrigado nessa ocasião a soltar-lhes um preso no decorrer da festa, foi ai que, o mesmo se dirigiu a multidão ali presente e pergunto-lhes : Vocês querem que eu liberte quem ( JESUS OU BARRABÁS)?

Nesse instante ouviu-se um forte clamor da multidão, que a uma só voz gritou: Mata-o e solta “BARRABAZ” ! Barrabás encontrava-se preso, acusado de provocar uma revolta em Jerusalém e também por homicídio. (PILATOS) discutiu com eles pois queria soltar a (JESUS). Mas a multidão gritava de voz alta crucifica-o, crucifica-o. (PILATOS) insistiu por algumas vezes pendido para que pedissem a liberdade de (JESUS), mas a multidão continuava pedindo a sua condenação, que naquela ocasião inevitavelmente aconteceu.

Aconselho as pessoas, que de uma certa forma são julgadas e injustamente condenadas pelos tribunais de justiça aqui na terra, que reflitam a respeito desse trecho bíblico, que pode ser encontrado no ( Novo Testamento, lá em Lucas 23). Lá você poderá encontrar o seu consolo, terá também a oportunidade de presenciar ( JESUS) sendo injustiçado pelas autoridades e o próprio povo, e o pior, tendo sua vida e liberdade trocada por a vida e a liberdade de ladrão e assassino.
Ninguém está sobreposto a quem quer que seja, aqueles que assim o achar enganam-se, pois estamos submetidos às leis, e na maioria das vezes, elas não agem de forma justa e imparcial, e terminam condenando a um inocente e dando a liberdade a um ladrão, concedendo-lhe assim a oportunidade de continuar cometendo crimes contra a humanidade, e o pior, com a certeza de impunidade.
Toda impunidade torna-se um criadouro de pragas, uma delas é a corrupção, que ceifa vidas em especial as dos mais fracos e inocentes indefesos.
Comemorar impunidade é ser também um corrupto sacana e descarado, talvez até digno de pena por está agindo em detrimento de sua própria vida e do futuro de seus filhos e netos, em função das migalhas que lhes são ofertadas, como as que são ofertadas aos cães embaixo da mesa.
Escapar de uma instância não significa ter chegado ao topo da montanha ileso, até porque tem as demais, e entre elas está a divina que tarda mais não falha nunca, essas demais instâncias poderão surpreendente transformar alegria de infratores em tristeza, sorriso em pranto. Por isso é que devemos compartilhar e, respeitar, aqueles que se encontram tristes e deprimidos em razão das injustiças cometidas pelos tribunais de justiça e cortes comandados (as) por homens e mulheres, que são agentes do erro, do pecado e da ganância sem precedentes.


Em destaque

Rua Duque de Caxias: A “Rua da Agonia” em Jeremoabo

  24/12/2024 Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP:9291/BA A Rua Duque de Caxias, localizada no coração de Jeremoabo, tem sido tristemente apel...

Mais visitadas