Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 04, 2018

Ministério Público: contratação de assessorias sem licitações pode enquadrar Herzem em Improbidade Administrativa


Foto: BLOG DO ANDERSON
A 8ª Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista do Munistério Público do Estado da Bahia (MP-BA) acaba de divulgar a Instauração de Inquérito Civil para apurar supostas irregularidades nas contratações diretas de assessorias na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. De acordo com a nota divulgada no Diário Oficial da última quinta-feira (1), o prefeito Herzem Gusmão Pereira poderá ser enquadrado em Improbidade Administrativa, “mediante processos de inexigibilidade de licitação, sem a devida observância dos requisitos legais, conforme deliberação do TCM [Tribunal de Constas do Estado da Bahia]”. Até a manhã deste domingo (4) o alcaide ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL
Portaria nº. 10/2018
IDEA 644.9.192648/2018
Data de Instauração 31/10/2018
Área IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Assunto Apurar supostas irregularidades nas contratações diretas de assessorias pelo Prefeito Herzem Gusmão Pereira, mediante processos de inexigibilidade de licitação, sem a devida observância dos requisitos legais, conforme deliberação do TCM.
Representado Herzem Gusmão Pereira​

https://www.blogdoanderson.com

Em destaque

Artigo de Barroso revela que presidente do Supremo não gosta da Constituição

Publicado em 15 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Cazo (Blog do AFTM) Carlos Andreazza Es...

Mais visitadas