QUEM NÃO APRENDE A OUVIR CONSELHO VAI SE CANSAR DE OUVIR COITADO!
Quando em 14/11/2018, publicamos a matéria: Por que tanto criticamos as licitações efetuadas pelo atual gestor, esperávamos que a crítica servisse de alerta, mas percebemos que a vaidade do Poder, do acreditar o Prefeito sou eu, do aqui quem manda sou eu! Eis que começa a surgir os frutos desta arrogância, vejamos:
Copie e cole esses Link e leiam a AÇÃO POPULAR QUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO INGRESSÃO NA JUSTIÇA FEDERAL EM PAULO AFONSO.
https://drive.google.com/file/d/1YmrdhNEfSdoeu-NMpv9t8metqXxYeEet/view
https://drive.google.com/file/d/1YmrdhNEfSdoeu-NMpv9t8metqXxYeEet/view
Nota da redação deste Blog - Esta matéria que estou publicando agora é uma BOMBA de efeito devastador contra o prefeito de Jeremoabo, cujos danos são imprevisíveis.
Logo que Deri do Paloma assumiu a prefeitura, na qualidade de jornalista, e devido as experiências vividas com vários prefeitos anteriores, bem como em conversas com pessoas de ambos os lados, comecei a detectar as armadilhas que o recém prefeito estava começando a ingressar.
Tentei de várias formas alertar para o perigo, inclusive juntamente com José Mário Varjão apontamos para os erros, ao tempo e que mostrávamos o caminho certo.
Fomos hostilizados por aculturados, assim como por alguns canalhas, que de forma covarde diziam que estávamos atrás de emprego ou de ganhar dinheiro, não sabendo esses cretinos que a prefeitura não dispões de dinheiro para comprar a minha tranquilidade nem tão pouco a paz da minha família.
Além de praticar o meu trabalho jornalistico independente, tentei dentro do possível, alertar e tentar convencer ao novo gestor que esses seus atos não republicanos teria duração curta.
Infelizmente o atual prefeito de Jeremoabo está sendo em tão curto período de tempo, recordista de ações administrativas e judiciais contra a sua gestão.
Para não alongar-me muito, encerro dizendo que estamos agora diante de uma AÇÃO POPULAR, dado entrada na Justiça Federal em Paulo Afonso, onde estamos apenas tomando conhecimento do inicio, porém, o final é desconhecido e imprevisível.