O canal de Jeremoabo está igual ao cemitério de sucupira, estão aguardando que aconteça alguma tragédia para colocar o corrimão.
Desde quando deram essa obra inacabada como concluída, que venho denunciando, e alertando para o perigo, principalmente para crianças e idosos, porém, como ainda não houve vitimas fatais, estão empurrando com a barriga, principalmente porque os parentes dos prefeitos não residem naquela região, naquela área.
Como é de conhecimento de todos, já caíram nesse canal, veículos, animais e pessoas, além da sujeira e a fedentina ali existente e insuportável.
Infelizmente os moradores de Jeremoabo não sabem exercer seus direitos como cidadãos, nem tão pouco bater as partas da Justiça em busca de seus direitos financeiros.
Os parentes dessa criança amparados na Legislação em vigor, deveriam se deslocar até a Delegacia de Polícia, registrar um B.O., e ingressar com uma Ação na Justiça contra o Município, solicitando o reembolso de todas as despesas com médico e remédio, bem como uma indenização por DANOS MORAIS.
Quem não luta por seus direitos não merece te-los.