Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 17, 2016

Deri é apenas um cidadão, que luta pelos seus ideais sem perder o compasso e muito menos o passo.


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2016

Não daria como morto

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Correligionários da prefeita Anabel de Carvalho (PSB) estão dando como liquidada uma possível candidatura a prefeito de Derí do Paloma ou Lula de Dalvinho à prefeitura de Jeremoabo. É uma previsão precipitada. Ganhou do próprio Deri por uma pequena diferença. Não é um Zé Mané, Derí tem história, pelo menos de várias tentativas pra chegar à prefeitura.

Nota da redação deste Blog - Enquanto falam de Deri, ele morre de rir e talvez repetindo sempre: "

Não importa se falam bem ou mal de mim. O importante é ser lembrado".


Deri  é apenas um cidadão,  que luta pelos seus ideais sem perder o compasso e muito menos o passo.

Devido a incompetência do (des)governo atual, Deri se posicionou, o que vale dizer, ocupou um espaço favorável para atingir um objetivo. Significa  que encontrou um espaço potencial de crescimento, que o torna competitivo dentro do quadro político da eleição. 
Qual o medo da atual oligarquia contra a pré candidatura de Deri?
  Talvez a resposta seja que a frustração só aumenta e com o passar dos anos se transforma em raiva por não ter feito nada a respeito, por não ter seguido seus próprios sonhos, por ter ficado só na intenção.
Os profissionais da politicagem de Jeremoabo “morrem em vida”, justamente porque acreditam que o jogo acabou.
A verdade é uma só, você só será lembrado por aquilo que fez e não por aquilo que pensou em fazer. Então aceite o conselho da Nike: “Just Do It”, e simplesmente faça. Hoje é o dia para começar a fazer aquilo que esta aí em sua cabeça há tempos e você imaginou que fosse suficiente para trazer aquilo que você tanto quer. É preciso pensar, mas também é imprescindível fazer acontecer.(www.fernandooliveira.com.br).

Cada pequena luta é um passo à frente

Na vida, a paciência não é sobre esperar, mas sim a capacidade de manter uma atitude positiva enquanto se trabalha duro para conseguir seus sonhos. Se você estiver tentando, vá até o fim. Caso contrário, não se ganha nada com simplesmente começar. Isso pode significar a perda de estabilidade e conforto por um tempo. Isso pode significar sair da sua zona de conforto. Isso pode significar a crítica de quem você conhece. Isso pode significar muito tempo sozinho. Porém, é a motivação que faz grandes coisas possíveis. Tudo é uma prova de sua determinação, de quanto você realmente quer.
E se você quiser, você vai fazer, apesar das probabilidades de fracasso. E a cada passo vai se sentir melhor do que qualquer outra coisa que você já fez ou imaginou. Você vai perceber que a luta não é o que encontramos no caminho, mas sim o próprio caminho. E é penoso. Então, se você vai tentar, vá até o fim. Não há melhor sensação no mundo… Não há sensação melhor do que saber o que significa estar vivo. (http://vivamaisverde.com.br).
Encerro este simples comentário citando:
Se quer ser lembrado (e respeitado), questione, provoque e incomode. Se quer ser ignorado (e esquecido), simplesmente se omita.
Fred La Rocque


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2016

Ex prefeito de Jeremoabo bate o pé e diz que quer vaga de vice

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Leio que Pedrinho de João Ferreira talvez, o pior prefeito que Jeremoabo já teve, não quer abrir mão da indicação do nome do vice-prefeito na chapa majoritária do grupo liderado pela prefeita Anabel de Carvalho. A pergunta que não quer calar é a seguinte: O que é que um candidato como Pedrinho vai dizer nos comícios para a população, depois da desastrada gestão à frente da prefeitura?

Nota da redação deste Blog - Para não alongar-me, a única coisa que posso dizer é: SÓ SE PEDRINHO CONSEGUIR REVOGAR  A LEI DA FICHA SUJA. No meu entender Anabel não deve nada ao ilustre EX, retribuiu  até com mais do que o merecido.
Por mera coincidência antes do meu amigo Bob publicar esta matéria eu tinha terminado de lê:

ESTAVA JUDAS PREDESTINADO?

Uma das questões frequentes; estaria Judas destinado a ser o traidor? Se sim, não teve culpa, porque não passou de um instrumento para cumprir o plano divino.

Judas não foi predestinado para trair Jesus. Em nenhum lugar na Bíblia se diz que Deus determinara a traição de Cristo. A traição foi prevista, ocorreu. O próprio Jesus sabia de antemão quem o ia trair, e revelou o facto antes que acontecesse. Ver:

* Mateus 26:20-25 - E, chegada a tarde, assentou-se à mesa com os doze. E, comendo eles, disse: Em verdade vos digo que um de vós me há de trair. E eles, entristecendo-se muito, começaram cada um a dizer-lhe: Porventura sou eu, SENHOR? E ele, respondendo, disse: O que põe comigo a mão no prato, esse me há de trair. Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido. E, respondendo Judas, o que o traía, disse: Porventura sou eu, Rabi? Ele disse: Tu o disseste.

Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas