No entanto, nunca deixei de publicar as notícias concernentes ao município de Jeremoabo, notícias essas de ampla abrangência..
Atualmente o site da região que vem informando a politicagem de Jeremoabo como realmente ela procede, é o site de Bob Charles da vizinha cidade de Paulo Afonso, detentor de penetração em todos os lados.
O assunto em evidência é Antônio Manoel, Deri e Fábio da Farmácia e sua futura frente.
Acredito que Jeremoabo nunca abrirá mão da sua oposição, pois sempre existiu, embora, atualmente sou obrigado a declinar que a única oposição existente é do povo, porque dos políticos que se dizem oposição, nem fingir que são oposição conseguem.
Mas vamos tentar comentar o conteúdo da matéria exposta abaixo:
O canto da sereia ali citado, é um canto rouco, sem conteúdo, sem nexo e amoral.
O primeiro a ouvir esse canto mavioso foi o empresário Antonio Manoel cujo nome já circula nos corredores como o futuro candidato de Anabel em 2016.
Antonio Manoel não ouviu o canto mavioso nem mafioso, acredito que ele deve ter encontrado uma oportunidade devido a situação em que se encontra o "tista de deda", e a rejeição galopante de "anafel", pois desde o tempo em que Deda era prefeito, que o ilustre ex-conselheiro vem esperando por essa oportunidade sempre barrada,pelos chefões da politicagem que são possuidores de know-how e não transferem seu "poderio sobre as capitânias hereditárias graciosamente.
Agora mesmo vem à galope a noticia que o empresário Deri do Paloma estaria se aliando a prefeita Anabel de Tista, depois de ter sido vencido pelo cansaço do acumulo de sucessivas derrotas na condição de candidato a prefeito. Se aliando ao governo no máximo o que vai conseguir é um empreguinho de segundo escalão, e isso Deri não precisa. Sonhar ser o prefeito de grupo de Tista, nunca.
Nunca falei nem de longe com Deri a respeito desse assunto, como sempre considerei e ainda o considero como um cidadão honesto e de bem, tenho quase certeza que ele não irá cometer um suicídio desse, primeiro devido a humilhação praticada por "anafel", que demonstrado sua " pouca civilização e personalidade" através de programa de rádio em horário eleitoral expondo o mesmo ao ridículo por alguns erros de português, ou seja apontando os erros dos outros com o dedo sujo.
Outro fator que talvez não permita que Deri embarque nessa canoa furada é que: "Quem vê a barba do vizinho arder, bota a sua de molho." Provérbio Português .
Deri já deve ter visto a barba de Lula, de Pedrinho e Janete arderem por dar ouvidos ao canto rouco da sereia.
Acredito também que "anafel" e sua corja não tenha cacife para comprar a personalidade e o caráter de um homem de bem.
Quanto ao Fábio meu contato com o mesmo é o mínimo, todavia, como empresário bem sucedido, conhecedor dos profissionais da politicagem de Jeremoabo e seus métodos reprováveis de enganar os eleitores, não irá ingressar em terreno pantanoso sem segurança.
Até que provem o contrário, é um empresário que conseguiu chegar onde chegou com muito trabalho e determinação, e mesmo não sendo filho de Jeremoabo, faz por Jeremoabo muito mais do que a maioria que dizem desejar o progresso do município.
Como filho adotivo de Jeremoabo, confia no seu potencial, no seu futuro, e tanto isso é verdade que, o que colhe no município, retorna em benefício do própria município, construindo bens imóveis e gerando empregos.
Portanto, as próximas eleições irão dar a oportunidade do povo se libertar do atraso, da enrolação, e da escravidão, ou continuar sendo penalizado, mendigando migalhas que por direto lhes pertencem.
Boatos dão conta que Deri do Paloma estaria abandonando a oposição
Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação
Paulo Afonso (BA) 22/02/2015 - Pelo visto, Jeremoabo tem sereias cujo canto encanta a maioria dos políticos, daqui e de alhures. O primeiro a ouvir esse canto mavioso foi o empresário Antonio Manoel cujo nome já circula nos corredores como o futuro candidato de Anabel em 2016. Agora mesmo vem à galope a noticia que o empresário Deri do Paloma estaria se aliando a prefeita Anabel de Tista depois de ter sido vencido pelo cansaço do acumulo de sucessivas derrotas na condição de candidato a prefeito. Se aliando ao governo no máximo o que vai conseguir é um empreguinho de segundo escalão, e isso Deri não precisa. Sonhar ser o prefeito de grupo de Tista, nunca. Há também que afirme que a instabilidade financeira seria o principal motivo da decisão que levaria Deri do Paloma aos braços governamentais. Antes que a oposição se acabe em Jeremoabo seria oportuno uma composição de forças com Lula de Dalvinho, Deri do paloma, Otávio Farias, e Fábio da farmácia. Este último parece se articular para finalmente disputar as eleições de 2016. O pré-candidato já se balançou outras vezes mas ficou nisso. Dizem que agora é pra valer. Do contrário o governo vai pavimentando seu caminho com vistas a acabar de vez com a oposição no município.