sexta-feira, março 07, 2014

A cada dia que se passa, afundam ainda mais Jeremoabo e o povo igual a cordeiro sem reagir.


No desgoverno "anabel", aconteceu o maior escândalo de corrupção já visto no  Hospital Municipal de Jeremoabo,que é  subordinado ao seu sobrinho o Secretário Municipal de Saúde,

Um do escoadouro do escândalo são  os super salários e acumulações ilícitas de empregos, cujos beneficiados são médicos recém formados que estudaram junto ao Secretário protetor, verdadeiro dono da Capitania Hereditária intitulada Hospital Municipal de Jeremoabo.
O escândalo foi intitulado nas redes sociais como " o escândalo dos marajas", cujo desenrolar foi a repercussão nacional,sendo divulgado no programa Fantástico, bem como,  em inúmeros sites e jornais de âmbito nacional.
Diante de toda essa enrolada aconteceu um milagre em Jeremoabo, onde dois vereadores diante do tamanho  do prejuízo causado aos cofres públicos e consequentemente a saúde do povo, resolveram entrar com representação perante o Ministério Público em Jeremoabo.
Portanto, os dois vereadores fizeram sua parte, agora cabe ao Ministério Público fazer a dele.
Hoje entrando no Facebook mais precisamente na Prefeitura Paralela, encontro o seguinte comentários: " Lutero Neto Alencar Os médicos Recém-formados, que ganharam milhões, e foram trazidos pelo secretário de saúde foram embora para continuar a estudar e finalmente ter um especialidade! Amigos internautas me respondam uma coisa: Porque será que o secretário de Saúde, também recém-formado, não quer mais estudar? O cargo de secretário agora é vitalício ou.....? O que vocês acham que está acontecendo?".

Diante de todos esses desmandos faça minha as palavras de Leandro Fortes, quando diz:

 "Essa reverência post mortem, bem típica do Brasil, me lembra a história do rapaz que foi ao cemitério pela primeira vez e leu nos túmulos: "Pai dedicado", "Marido amantíssimo", "Cidadão de respeito", "Homem de valor", e outras louvações do tipo.

Estranhado de tanta virtude, o rapaz vira-se para o amigo que o levou ao cemitério e pergunta: "E os canalhas, onde estão enterrados?"



Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção]


O Cafezinho - Jean Wyllys detona “colunista” do Globo
Garcia: Imprensa exagera situação da Venezuelahttp://brasil247.com/+af9t1 Segundo Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência brasileira, o "país não parou" e há uma "valorização midiática": “Já estive aqui em outros momentos, como em 2002, e vejo que na época a crise era muito mais grave que agora, mas a dimensão dada neste momento, especialmente pelos veículos de comunicação internacionais, passa uma imagem de algo maior do que realmente é”. Ele afirma que o presidente Nicolas Maduro deseja expor situação a presidentes da Unasul
· 
TJ-BA quer criar Câmara Especial no Oeste baiano; proposta será analisada em sessão plenária

Chapa de Rui: 'Acredito que sim', diz Negromonte sobre PP; 'Nós acataremos', admite Nilo
Foto: Divulgação




Políticos e donos de carros de luxo ganham verba federal antisseca

TCU aponta irregularidades no programa Garantia-Safra, que deu R$ 1 bi em 2013


projeto para corredor na zona sul


Em destaque

Centrão barra avanço bolsonarista e isola Tarcísio em disputa pela liderança da direita

Publicado em 14 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Centrão avalia que Tarcísio precisa se distancia...

Mais visitadas