No desgoverno "anabel", aconteceu o maior escândalo de corrupção já visto no Hospital Municipal de Jeremoabo,que é subordinado ao seu sobrinho o Secretário Municipal de Saúde,
Um do escoadouro do escândalo são os super salários e acumulações ilícitas de empregos, cujos beneficiados são médicos recém formados que estudaram junto ao Secretário protetor, verdadeiro dono da Capitania Hereditária intitulada Hospital Municipal de Jeremoabo.
O escândalo foi intitulado nas redes sociais como " o escândalo dos marajas", cujo desenrolar foi a repercussão nacional,sendo divulgado no programa Fantástico, bem como, em inúmeros sites e jornais de âmbito nacional.
Diante de toda essa enrolada aconteceu um milagre em Jeremoabo, onde dois vereadores diante do tamanho do prejuízo causado aos cofres públicos e consequentemente a saúde do povo, resolveram entrar com representação perante o Ministério Público em Jeremoabo.
Portanto, os dois vereadores fizeram sua parte, agora cabe ao Ministério Público fazer a dele.
Hoje entrando no Facebook mais precisamente na Prefeitura Paralela, encontro o seguinte comentários: " Lutero Neto Alencar Os médicos Recém-formados, que ganharam milhões, e foram trazidos pelo secretário de saúde foram embora para continuar a estudar e finalmente ter um especialidade! Amigos internautas me respondam uma coisa: Porque será que o secretário de Saúde, também recém-formado, não quer mais estudar? O cargo de secretário agora é vitalício ou.....? O que vocês acham que está acontecendo?".
Diante de todos esses desmandos faça minha as palavras de Leandro Fortes, quando diz:
"Essa reverência post mortem, bem típica do Brasil, me lembra a história do rapaz que foi ao cemitério pela primeira vez e leu nos túmulos: "Pai dedicado", "Marido amantíssimo", "Cidadão de respeito", "Homem de valor", e outras louvações do tipo.
Estranhado de tanta virtude, o rapaz vira-se para o amigo que o levou ao cemitério e pergunta: "E os canalhas, onde estão enterrados?"
O Cafezinho - Jean Wyllys detona “colunista” do Globo
Garcia: Imprensa exagera situação da Venezuelahttp://brasil247.com/+af9t1 Segundo Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência brasileira, o "país não parou" e há uma "valorização midiática": “Já estive aqui em outros momentos, como em 2002, e vejo que na época a crise era muito mais grave que agora, mas a dimensão dada neste momento, especialmente pelos veículos de comunicação internacionais, passa uma imagem de algo maior do que realmente é”. Ele afirma que o presidente Nicolas Maduro deseja expor situação a presidentes da Unasul
TJ-BA quer criar Câmara Especial no Oeste baiano; proposta será analisada em sessão plenária
por Cláudia Cardozo
Chapa de Rui: 'Acredito que sim', diz Negromonte sobre PP; 'Nós acataremos', admite Nilo
por Evilásio Júnior
Foto: Divulgação
Contrária à união Rede-PT, Eliana Calmon apoia aproximação tucana: 'É bem vinda'
por Alexandre Galvão
Políticos e donos de carros de luxo ganham verba federal antisseca
TCU aponta irregularidades no programa Garantia-Safra, que deu R$ 1 bi em 2013
projeto para corredor na zona sul
.
COPA
Veja quem disputa as 4 vagas restantes da seleção
Bioterrorismo: lixo nas ruas do Rio ameaça saúde de todos
Especialistas lembram que a coleta regular é uma parte essencial e um dos pilares para a garantia da saúde públicaPRF: Carnaval tem 155 mortes nas estradas federais
Em 2013 houve mais acidentes com mais mortes
Unidade de Polícia Pacificadora na Companhia de Limpeza do Rio
Prefeitura, preocupada com sujeira e transmissão de doenças, conforme manchete do JB, resolveu criar uma nova UPPEscolas rurais: reduzindo a autonomia dos estados e municípios
- NA JUSTIÇA