Publicado em 19 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet
Vicente Limongi Netto
Inacreditável e desprezível a nota do PT, de joelhos, saudando e aceitando a reeleição do infame ditador Nicolas Maduro. Autêntico, medonho e descarado desserviço à democracia. O PT jogou, no lixo, de vez, suas tradições de lutas e glórias democráticas e sindicais. quando batalhava por mais empregos, respeito aos operários e salários justos.
O texto do imundo documento é um primor de bajulação e absurdos históricos. O simples fato de claramente afirmar que a Venezuela tem instituições democráticas já envergonha e enlameia o PT. Pisa na democracia. Coloca Maduro no céu. Francamente. O pior, o deplorável documento oficial do partido torna-se público, às vésperas do segundo turno das eleições.
ACORDA, DORIVAL – O principal trunfo da caixinha de virtudes do cerebral Paulo Henrique Ganso é exatamente esse que o meia do Fluminense exibiu, ao vivo e a cores, contra o Flamengo: passe sensacional e desconcertante que deixou tonta metade da defesa adversária, abrindo imenso espaço, na linha de fundo, para Kauã cruzar, livre, para Lima marcar o primeiro gol tricolor.
Quando o jogo está amarrado e tenso, aparece o genial Ganso, 35 anos, com a batuta de maestro, para descobrir espaços e acabar com a monotonia do jogo. Deixando torcedores e a bola felizes.
Acorda, Dorival Junior. Lionel Messi tem 37 anos e dá show na seleção argentina, mas o cerebral Ganso segue discriminado.