quinta-feira, junho 25, 2026

Jaques Wagner nega amizade com Vorcaro e afirma que ficou rico por acaso


Jaques Wagner assume missão para aprovar indicado ao STF – Coluna Esplanada

Charge do Izânio (O Dia/RJ)

Vicente Limongi Netto 

Jaques Wagner finalmente se tocou, mostrou um pingo de decência e deixou a liderança do governo no Senado. O cargo é do Presidente da República, não é do eventual ocupante. Fez marola própria de quem tem culpa no cartório. Mas alega ser um santinho.

Diz que não fez nada de errado, ficou rico por acaso e Vorcaro é um mentiroso. Ou seja, Wagner é inocente e vai fazer campanha na Bahia em busca de reeleição, usando esta toada cretina e mentirosa,

TUDO CERTO – Não fez nada de errado. Nunca recebi dinheiro de ninguém. Tadinho. O povo trabalhador tem que ouvir e conviver com este teatrinho de lorotas, canalhices e empulhação, que levam a classe política para o fundo do poço da indignidade.

Nessa linha de patetices, afrontas ao bom senso e agressões à verdade, eis que surge o medonho Fernando Hadad dizendo que Jacques Wagner é inocente.

O ex=ministro da fazenda não tem autoridade para deitar regra, para falar de moralidade e decência. Essa declaração afrontosa vai afundar mais ainda a candidatura dele, pelo PT,  ao governo de São Paulo.

BOLSONARICES – A política ganha destaque também com novidades no amoroso clã Bolsonaro. Tudo que acontece por lá é digno de pastelões. O chefão, golpista preso, saiu-se com nova pérola.

Depois de tentar arrancar a tornozeleira com fogo de maçarico, declara agora que tirou a arma que tinha em casa porque convive diariamente com três mulheres. Não explicou o motivo de envolver a empregada em mais um episódio patético.

Por fim, dona Michele disse que foi ofendida e humilhada pelo enteado Tariflávio Rachadinha. A queixa da ex-primeira dama renderia bom enredo   para novo filme na unida, singela e pacata família. Prato cheio para programas de fofocas, mas depois ela se arrependeu e desmentiu…

SELEÇÃO RETRANCADA– Subimos mais um degrau em busca da Copa. Foi a melhor partida do Brasil nesta etapa. Mas o meio de campo precisa criar mais, joga muito com toques para os lados. Paquetá foi bom meia, no segundo tempo.

Rayan foi excelente. Mostrou técnica, garra e personalidade. Neymar, Vini Junior e Endrick ensaiaram boas jogadas no ataque. Pena que nossos laterais não saibam apoiar. Abrimos mão de forte opção de ataque, que damos de mão beijada aos adversários.


Em destaque

Vídeo de Michelle escancara crise na família Bolsonaro

  Vídeo de Michelle escancara crise na família Bolsonaro Imagem: Reprodução Azedou de vez a relação entre o pré-candidato do PL à Presidênci...

Mais visitadas