quinta-feira, junho 25, 2026

Jaques Wagner nega amizade com Vorcaro e afirma que ficou rico por acaso


Jaques Wagner assume missão para aprovar indicado ao STF – Coluna Esplanada

Charge do Izânio (O Dia/RJ)

Vicente Limongi Netto 

Jaques Wagner finalmente se tocou, mostrou um pingo de decência e deixou a liderança do governo no Senado. O cargo é do Presidente da República, não é do eventual ocupante. Fez marola própria de quem tem culpa no cartório. Mas alega ser um santinho.

Diz que não fez nada de errado, ficou rico por acaso e Vorcaro é um mentiroso. Ou seja, Wagner é inocente e vai fazer campanha na Bahia em busca de reeleição, usando esta toada cretina e mentirosa,

TUDO CERTO – Não fez nada de errado. Nunca recebi dinheiro de ninguém. Tadinho. O povo trabalhador tem que ouvir e conviver com este teatrinho de lorotas, canalhices e empulhação, que levam a classe política para o fundo do poço da indignidade.

Nessa linha de patetices, afrontas ao bom senso e agressões à verdade, eis que surge o medonho Fernando Hadad dizendo que Jacques Wagner é inocente.

O ex=ministro da fazenda não tem autoridade para deitar regra, para falar de moralidade e decência. Essa declaração afrontosa vai afundar mais ainda a candidatura dele, pelo PT,  ao governo de São Paulo.

BOLSONARICES – A política ganha destaque também com novidades no amoroso clã Bolsonaro. Tudo que acontece por lá é digno de pastelões. O chefão, golpista preso, saiu-se com nova pérola.

Depois de tentar arrancar a tornozeleira com fogo de maçarico, declara agora que tirou a arma que tinha em casa porque convive diariamente com três mulheres. Não explicou o motivo de envolver a empregada em mais um episódio patético.

Por fim, dona Michele disse que foi ofendida e humilhada pelo enteado Tariflávio Rachadinha. A queixa da ex-primeira dama renderia bom enredo   para novo filme na unida, singela e pacata família. Prato cheio para programas de fofocas, mas depois ela se arrependeu e desmentiu…

SELEÇÃO RETRANCADA– Subimos mais um degrau em busca da Copa. Foi a melhor partida do Brasil nesta etapa. Mas o meio de campo precisa criar mais, joga muito com toques para os lados. Paquetá foi bom meia, no segundo tempo.

Rayan foi excelente. Mostrou técnica, garra e personalidade. Neymar, Vini Junior e Endrick ensaiaram boas jogadas no ataque. Pena que nossos laterais não saibam apoiar. Abrimos mão de forte opção de ataque, que damos de mão beijada aos adversários.