Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 01, 2023

Foto de Bolsonaro sem camisa abre nova fase de “perseguição” e de “vitimização”

Publicado em 1 de julho de 2023 por Tribuna da Internet

Assessor publica foto de Bolsonaro sem roupa após decisão do TSE por  inelegibilidade #Acesse Política | O site de política mais acessado da  Bahia!

Publicamos a foto mais afastada, para poupar os leitores

Deu na Folha

Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou foto do ex-chefe do Executivo sem camisa nesta sexta-feira (30), mesmo dia em que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) declarou o político inelegível até 2030.

Na imagem, é possível ver a cicatriz gerada pela facada que Bolsonaro levou em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, em 2018, durante ato de campanha em sua tentativa, à época bem-sucedida, de chegar ao Palácio do Planalto.

VITIMIZAÇÃO – Na publicação pelas redes sociais, Wajngarten afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro é “Vítima, Dessa tal DEMOCRACIA, que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões”.

O ex-secretário de Comunicação Social do Planalto durante o governo Bolsonaro afirma que a imagem foi feita por João Menna, em 28 de abril de 2023, alguns meses após a saída do capitão reformado do Exército da Presidência.

DE PEITO ABERTO – O fotógrafo, que também publicou a imagem nesta sexta, afirmou que o ex-mandatário “provou para o povo brasileiro, que ser líder é estar nas trincheiras de peito aberto, caminhando com a verdade, arriscando a própria vida”.

Menna também lembrou as afirmações de alguns adversários políticos de Bolsonaro que afirmam não acreditar no atentado ocorrido em 2018.

O caso mais recente foi de Dionilso Marcon (PT-RS), atacado pelo filho do ex-chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Deprimente e deplorável a postagem desta foto, destinada a “vitimizar” o ex-presidente. Na verdade, Bolsonaro não tem juízo e descuida muito da saúde. Em uma das operações a que se submeteu, uma tela foi implantada na parede do abdômen, e ele deveria manter cuidados especiais. O principal seria se proteger, evitando situações que forcem o abdômen, como andar a cavalo, pilotar jet-ski ou até motoclcleta. Devido a esses exageros que costuma fazer para se exibir, Bolsonaro está com problemas de aderência e terá de sofrer mais uma longa cirurgia, muito arriscada devido à necessidade de anestesia geral, que ele vem protelando há dois anos. Bem, depois do imorrível e do imbroxável, agora surge um Bolsonaro vitimizado e perseguido. Vai ser difícil de aturar. (C.N.)     


Em destaque

Abin vê ameaças a democracias como principais riscos para 2025 e alerta sobre eleições na região

  Foto: Antônio Cruz/Arquivo/Agência Brasil Sede da Abin 26 de dezembro de 2024 | 09:44 Abin vê ameaças a democracias como principais riscos...

Mais visitadas