Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 30, 2023

Aqui está uma sátira sobre o Prefeito Cupim

 Jeremoabo, nosso “Torrão Natal” é conhecida regionalmente como a terra do já teve, e isso não é por acaso. Jeremoabo despreza sua história, sua cultura, seus artistas, que nascem e morrem à míngua e seus escritores. Jeremoabo tem fama de só valorizar o que é de fora. Há uma notória desarmonia conflitante entre o Poder Público e os nossos ancestrais. É uma espécie de divórcio em que os bens e valores de um dos cônjuges não gozam de comunicação com os do outro, gerando assim um seguimento unilateral, uníssono, singular, particular… Passam-se os anos e as cabecinhas gestoras teimam na constância involutiva de pensamentos pobres e desprovidos de luz. É preciso parar de olhar pro próprio umbigo e ter mais responsabilidade e respeito com as gerações futuras. É preciso parar de pensar nos lucros, em detrimento de quem precisa figurativamente enriquecer. A história exercita a memória, e quando esta é privada da devida matéria-prima, a sociedade mergulha no vácuo de sua insignificância. Pense e pratiquem o bem! (Erinaldo Dantas de Carvalho)










Nota da redação deste Blog - Diante de tamanha insensatez, de tamanha irresponsabilade e incompetência, encontrei uma história que qualquer semelhança é mera coincidência.


, Aqui está uma sátira sobre o Prefeito Cupim:

O Prefeito Cupim era um inseto pequeno e inofensivo, mas tinha uma grande paixão por destruir coisas. Ele adorava roer madeira, metal e plástico. Ele até roía casas!

Um dia, o Prefeito Cupim foi eleito prefeito da cidade. Os eleitores estavam animados com a sua promessa de tornar a cidade um lugar melhor, nunca deixar faltar água na zona rural, nem aceitar nenhum secretário corrupto, não aceitar corrupção na educação nem deixar o hospital sem médicos. No entanto, eles logo se arrependeram de sua escolha.

O Prefeito Cupim começou a destruir tudo o que via pela frente. Ele roeu o prédio do Parque de Exposição, a primeira casa de Jeremoabo, um juazeiro centenário e até mesmo o hospital com um orçamento de R$ 7milhões. Os cidadãos da cidade ficaram desesperados. Eles não sabiam o que fazer para parar o Prefeito Cupim.

Um dia, um grupo de cidadãos decidiu tomar uma atitude. Eles se reuniram na prefeitura e exigiram que o Prefeito Cupim renunciasse. O Prefeito Cupim se recusou a renunciar. Ele disse que tinha o direito de destruir o que quisesse, para o povo não encher mais seu saco, mudou o gabinete do prefeito para o quintal da sua casa.

Os cidadãos ficaram furiosos. Eles começaram a jogar pedras no Prefeito Cupim. O Prefeito Cupim tentou fugir, mas irá ser capturado. Sendo levado no futuro para a cadeia, onde passará o resto da vida.

Os cidadãos da cidade ficarão aliviados. Eles finalmente estarão livres do Prefeito Cupim. Eles aprenderam uma lição importante: nunca eleja um inseto para prefeito!

A história do Prefeito Cupim é uma sátira sobre a corrupção política. Ela mostra como os políticos podem ser gananciosos e destrutivos. Ela também mostra como os cidadãos devem estar vigilantes e lutar contra a corrupção.

Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas