“Ser elegante e não comentar o incomentável é apenas lembrar o ensinamento de Matheus (7:6). Não devemos jogar as pérolas.”
Até que enfim hoje encontrei o Convênio nº 10/2017 - SUDESB que trata do apoio financeiro para instalação eléterica para iluminação do Estádio João Isaias Montalvão, cujo valor total foi de R$ 224.139,47(duzentos e vinte quatro mil cento e trinta nove reais com quarenta e sete centavos),
De acordo com a Claúsula Nona o prazo de validade do Convênio é de 180 contados a partir da data de publicação no diário Oficial, após o término o município teria um PRAZO IMPORROG´VEL DE 30 DIAS PARA PRESTAR CONTAS.
O Prefeito Deri do Paloma foi eleito no dia 03/06/2018, tomou posse no dia 18 de junho, portanto de acordo com o pactuado que tem que prestar contas da obra é o novo prefeito, informando se a cobra foi concluida ou não, portanto não existe amparo legal o Secretário de Administração e Obras usar um programa de rádio para perguntar se alguém sabe que praticou gatunagem com R$ 94.000,00(noventa e quatro mil reais).
Procurei o ex´prefeito Chaves, o mesmo informou que todo o serviço subterrâneo para a impantação de cabos foi concluido, faltando apenas a instalação das torres para os refletores, que como já tinha passado o cargo para o novo prefeito não poderia mais interferir, que o término do seu mandato não poderia sofrer solução de continuidade.
É inadmissível, inoportuno e inaceitável, que o prefeito com todo seu exorbitante e ineplicável gastos com escritórios jurídicos, transcorrido 05(cinco) anos, não tenha junto com seus secretários e acessores sido orientado e informado que de acordo com a CLAÚSULA DÉCIMA SEGUNDA o FORO para dirimir qualquer dúvidas concernentes a esse Cônvênio é o Foro da Capital do Estado da Bahia renunciando qualquer outro.
O SECRETÁRIO Tistinha perdeu uma grande oportunidade de permanecer calado quando foi a Rádio paga com o dinheiro do povo para parafzer promoção pessoal do prefeito, dos secrédios e dos vereadores da oposição, aliás essa rádio inda não foi fechada porque para alguns a lei em Jeremoabo é interpretada ao avesso.
“Ser elegante e não comentar o incomentável é apenas lembrar o ensinamento de Matheus (7:6). Não devemos jogar as pérolas.”.
Nota da redação deste Blog - Aproveito para informar ao secretário Tistinha que vereador não tem IMUNIDADE PARLAMENTAR para difamar ou caluniar quem quer que seja.
O Secretário de Obras e Administração fez denúncias graves pondo em dúvida a honestidade do ex-prefeito Antonio Chaves ao afirmar que diversas obras do mesmo continha " gatos".
A pergunta é: O Tistinha tem documento oficial da COELBA afirmando haver gatos nas obras citadas.