Em primeiro lugar exijo que o prefeito tenha compostura e respeite aos demais, para praticar o bom combate.
A bem da verdade desafio o prefeito de Jeremoabo, o prefeito que usa da mentira e do jogo rasteiro, o prefeito da perseguição, da maldade, da incompetência e da violência, que mande realizar através da polícia técnica, laudo pericial de voz para demonstrar a população de Jeremoabo que houve fraude, houve ato criminoso e que a voz ali exposta não é do cidadão prefeito Deri do Paloma, mas sim montagem do grupo da oposição.
O desafio está feito, o povo de Jeremoabo quer saber quem é o mentiroso, o fraudulento e o o mau-caráter.
Prefeito Deri do Paloma não acoberte-se mais uma vez no manto do engodo, da mentira, do desespero e do desrespeito, para querer transferir seus atos , suas práticas nefastas contra o herrário público, sua sangria ao dinheiro do povo, imputando fatos mentirosos, ao chamar os cidadãos de bem de trambiqueiros.
Quem é trambiqueiro?
Os cidadãos que compõem a oposição, ou o prefeito e seu conluio que já responde a dezenas de processos por pratica de improbidade, inúmeras multas na Justiça Eleitora e no Tribunal de Contas?
O senhor não acha ser cara de pau, difamar a oposição por fraude eleitoral, quando seu grupo já foi até condenado por litigância de má-fé contra a justiça, recentemente?
Prefeito Deri do Paloma, tenha o mínimo de dignidade, suas banais mentiras, são vergonhosas, ridículas, deprimentes, principalmente quando escritas covardemente por seu " boca de aluguel".
Estou transcrevendo um pequeno trecho, da barbaridade, da desonestidade, para demonstrar a que ponto chegar a degradação de um ser humano. e da falta de personalidade, de desrespeito por por certas " autoridades":
" Não é surpresa para ninguém, porque mentir, trambicar e fraudar o processo é como se fosse a religião desse pessoal".
Que mentira deslavada, que falta de caráter, quem mais mene em Jeremoabo senão o prefeito?
Quem trambica e frauda processos senão o prefeito?
Os mais de R$ 300 mil dos amarelinhos, é o que, honestidade?
Pagar mais de R$ 400 a um empresa de Recife para proferir cursos imaginários, é honestidade?
Contabilizar erário com despesas de combustíveis, de veículos sem motor, sem pneus e fora de uso, será que não é religiosamente imoral, ilegal, um ato de desonestidade?
O nepotismo vergonhosamente implantado na prefeitura de Jeremoabo, será que é honestidade.
Prefeito o povo de Jeremoabo já te conhece, vou parando por aqui para não estragar o final de semana desse povo já tão massacrado, humilhado, perseguido e enganado.
Encerro exigindo que a bem da verdade ingresse com uma Ação na Justiça, para processar os fraudadores e os mentirosos que fraudaram sua voz.
Fica o desafio, o povo de Jeremoabo quer saber da verdade.
Por : Adalberto Vilas Boas